1430

Deus não se ofende ou se vinga pelo atraso dos Seus filhos rebeldes. Oferta-lhes a oportunidade para progredirem

02/05/2009

      A+ A-


Quis a Misericórdia Divina que esta humanidade despertasse do sono letárgico que a remeteu aos desvãos da escuridão, e assim, Jesus desceu a carne no sacrifício supremo, para tocar os corações endurecidos no mal, para iluminar o caminho dos viajantes terrenos.

No entanto, o torpor intenso em que se mergulharam os invigilantes, não permitiu que eles enxergassem a Luz Irradiante que se derramava sobre sua fronte. E, de cenho cerrado, prosseguiram na insanidade e nos crimes, perpetraram o mal sobre a Terra, desrespeitaram a vida e instalaram o caos.

A maioria dos irmãos de humanidade, esquecidos da Lei do Amor e hipnotizados pelas facilidades materiais, pelo brilho ilusório e frio do ouro, cheios de ódio e revolta, permaneceram enraizados na escuridão onde criou fortes e profundas raízes no planeta, atraindo a maior parte da humanidade para o lado negro e obscuro dos desejos insatisfeitos, da vaidade tola, do orgulho e prepotência, da luxúria, ódio e vingança.

Ouvidos moucos aos avisos do Alto para a necessidade de mudança da trajetória de loucura e queda vibratória, as criaturas prosseguiram lutando umas contra as outras, até onde podiam. Não atinaram para a hora avançada, continuaram na prática das iniqüidades, desconhecendo os limites do livre arbítrio, desvalorizando a vida, o bem maior ofertado por Deus, para o progresso das criaturas.

Eis que é chegada a hora do basta!

A saturação perigosa da energia deletéria, alimentada pelos vícios e torpezas dos seres, volta-se contra seus autores. Há instabilidade da Natureza e instabilidade na vida das pessoas. O desconhecido manifesta-se, pois nenhuma ciência humana é capaz de conter o avanço dos acontecimentos catastróficos desencadeado pelas ações humanas.

Acelerado, o Processo de Seleção prossegue seu curso, desconhecendo raça, sexo, religião. Que todos saibam que a derrocada desta humanidade deve-se exclusivamente as suas próprias ações de permanência na rebeldia das Leis Universais, de sua desobediência às Leis do Criador.

Vossas forças, física e intelectual, nada representam ante a Força da Lei do Progresso que se instalou.

Existem faixas vibratórias de graduação espiritual, e, cada um, escolheu a faixa eletiva às suas intenções e ações. As faixas inferiores estão repletas e saturadas de criaturas; todos, indelevelmente, a caminho do exílio planetário. As faixas superiores de evolução espiritual encontram-se vazias, poucos conseguiram alcançá-las.

Não há determinismo divino na concentração das criaturas nesta ou naquela faixa; cada criatura elege onde deseja permanecer. As ferramentas para evoluir foram ofertadas a todos, o uso delas, é escolha de cada um.

As Forças Trevosas, alimentadas por esta humanidade, sobem das esferas do Abismo para a superfície, aumentando o grau de violência e desequilíbrio nas ações dos seres. A Terra necessita ficar limpa, e para isso, "as feras" alimentadas com os desregramentos dos humanos estão sendo libertadas dos domínios do Abismo para juntarem-se com seus semelhantes, em intenções e desejos, imantadas nas mesmas vibrações, possam seguir para planetas compatíveis com sua ferocidade.

Aquele que escolheu o caminho iluminado pelo Cristo, amando e perdoando, trabalhando em beneficio do próximo, terá condições de alcançar uma nova morada, superior a que habitais hoje.

Será a própria Terra Renovada!...

Onde está a injustiça de Deus na seleção que se processa?!

As imperfeições estão nas criaturas humanas, falidas em suas intenções e desejos menos dignos.

Deus, o Criador Incriado, está fora do alcance de entendimento da maioria das pessoas que permanecem nas faixas inferiores de evolução espiritual. ELE, não se ofende ou se vinga pelo atraso dos Seus filhos rebeldes; oferta-lhes a eternidade para progredirem.

A "transição planetária" é uma realidade que viveis; os acontecimentos que se precipitam na matéria, no plano físico, mesmo que não acrediteis, mostram fraqueza e expõe a fragilidade de vossa vontade.

Despertai, despertai!

Somente na prática do amor tereis condições de migrar para faixas de evolução espiritual superior, ascendendo a condições melhores, nos dois planos da vida, obtendo as qualidades necessárias para habitardes um planeta superior!

Salve o Amor! Salve a Paz!

Salve Jesus.

Vosso Mestre,

Ramatis

 

Vira-se para nós e diz:

 

Que nada desperte o medo em vossos corações.

As lutas que enfrentais no plano físico e as guerras do plano espiritual são compatíveis com vossas forças e graduação espiritual.

Vosso atraso na caminhada evolutiva vos expôs a reencarnardes nestes dias. Aproveitai ao máximo, dando tudo de si, pela Causa que abraçastes em nome do Cristo Jesus.

Estais protegidas pelo Amor do Cristo Planetário que governa este Sistema Solar. Nosso amor vos acompanha onde ides e Jesus, todo Amor e Luz, vela por vós.

Coragem, fé e trabalho, renúncia e sacrifício, pois vivenciais o final deste ciclo planetário que será para vós a última etapa nas escalas das rodas reencarnatórias de sofrimento e dor.

Não lastimeis o tempo perdido, aproveitai o tempo que vos resta.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai.

Com amor,

Vosso Mestre,

Ramatis

 

Agora se dirige a D.Margarida:

 

Margarida,

Vossas forças são nossas forças.

Vossa mente, nosso pensamento.

Estamos por vós e ninguém ousará interromper vossos passos antes da hora marcada.

Todas vós sois filhas muito amadas do nosso coração.

 

Jesus vos abençoe.

 

Ramatis

GESH - 11/10/2008 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil

 

Nota:

O GESH é composto por 7 mulheres; 3 (três) são médiuns ou canais.

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web