Vidência: Vejo Helena Blavatsky. Seu corpo está em uma nave, dentro de uma cúpula de cristal.
Alguém começa a falar:
Sua mente está em acelerado processo de redução das lembranças.
Em turbilhão as lembranças armazenadas em seu cerne cerebral são reduzidas e arquivadas para que assim permaneçam, esquecidas pelo tempo necessário, até que esteja totalmente adaptada ao novo planeta e ali estiver encarnada realizando sua tarefa redentora.
Não sofre neste processo, porém, um sentimento de dor e saudade permanece latente em seu íntimo. Sentirá saudades indefiníveis, como aquela que sentis e que hoje sabeis ser do vosso planeta de origem.
Também ela sentirá essa saudade indefinível e uma tristeza indecifrável até que, seus centros psíquicos estejam estabelecidos totalmente pelo desenvolvimento intelecto-moral nas tarefas programadas, e também saberá e se confortará, na esperança do reencontro com os amigos distantes.
Na esfera da redenção, o trabalho árduo e o sacrifício sob forma de renúncia e dor, fazem parte da reabilitação do ser, perante a Consciência Divina.
Jesus a conduz e o Cristo Planetário a sustenta.
Paz convosco
Arquimedes
- O Senhor que a conduziu ao Planeta Suplástio?
- Sim. Assim como esta Irmã, muitos outros terráqueos que fracassaram em suas tarefas de cunho coletivo, que causou atraso a humanidade sem, no entanto, a ninguém ferir, assim que tomaram consciência do seu equívoco e lançaram-se ao trabalho árduo, aceitaram o sacrifício de transferirem-se, temporariamente, a outro Orbe semelhante ao vosso Planeta hoje, para redimirem-se, retornando a Terra Renovada. Não fazem parte dos decaídos.
A paz vos desejamos.
Jesus vos abençoe.
Arquimedes
GESH - 09/05/2009 - FESTIVAL DE WESAK - Vigília Praia Grande, ES - Brasil