A atitude cristã ante a dor alheia deve ser de humildade e ternura, emitindo vibrações de amor e coragem para ajudar o sofredor.
Há intenso sofrimento na matéria, em toda parte do globo, portanto, a emissão permanente de pensamentos de coragem e amor aos sofredores nos momentos de calma íntima, se realizado por grande número de criaturas, desde que sinceras, poderão contribuir, amenizando os impactos energéticos inferiores descarregados pelas mentes sofredoras, atenuando-lhes a dor.
Substitui irmãos, os pensamentos fúteis, inúteis e desequilibrantes, por pensamentos altruístas de paz, amor e coragem para o planeta e sua humanidade de "final de tempos".
Constantemente inquiris: como posso contribuir para instalação da Nova Era? Iniciai pelo controle dos pensamentos desregrados, substituindo-os por pensamentos de vibrações positivas em favor do próximo e do planeta. Mas, não basta apenas isso. O pensamento positivo não substitui a ação regeneradora.
Somai aos pensamentos equilibrados, a ação salutar de ajuda desinteressada aos sofredores, pois assim estareis contribuindo para construção da Nova Terra e também burilando vossas arestas.
Jesus, o Divino Condutor, vos abençoe.
Joana de Ângelis
GESH - 23/06/2007 - Vitória, ES - Brasil