1820

O Amor liberta

23/04/2010

      A+ A-


Irmãos, paz e bondade em vossos corações!

Cada um traz em si mesmo as marcas do passado culposo; mesmo que as doenças físicas não vos atinjam, fatalmente as dores morais vos arrebatarão da fictícia e ilusória vida, empregada na satisfação dos instintos animalizados.

Utilizai o dom da vida em proveito de vosso espírito tão necessitado e carente. A abastança material ou a falta dela, são recursos utilizados pela Misericórdia Divina para vosso progresso; cada um está inserido no contexto familiar e no ambiente necessário a aprendizagem e transformação.

As oportunidades múltiplas de progresso vos são ofertadas, e, em gratidão pela vida que tendes na matéria, esquecidos de vosso passado de erros, burilai vossos espíritos dos erros, dos vícios e da rebeldia.

Mesmo que em nada acrediteis das mensagens que vos ofertamos como forma de "alerta", credes em Deus, em Sua Misericórdia para convosco e em Seu Filho Jesus, o Salvador da Terra. Portanto, praticai as Leis Morais do Seu Evangelho para que não percais a última chance de progresso ainda neste ciclo planetário.

Humanidade, acima de vós, existem Forças Superiores que vos governam, e vossa limitada compreensão da vida e dos fatos, não vos impede o uso do livre arbítrio nas escolhas diárias: amor e ódio, luz e sombras, ascensão ou queda, construindo vosso caminho libertador ou de exílio.

O amor liberta.

"Amai-vos como o Pai vos ama", vos disse Jesus. Atendei-O.

Ramatis

GESJ - 06/04/2010 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web