4118

Atentai para os Sinais do Oriente

23/11/2023

      A+ A-


Pai Amado, a Ti damos graças e louvores!

Pedimos, Pai, que nos ajude, nós que trabalhamos em Vosso nome, a entender os Vossos propósitos e o cumprimento das Vossas palavras, de que todos nós seríamos chamados a prestar testemunhos dos nossos atos.

A humanidade passa por horas dolorosas de provações.

Somos todos diretamente responsáveis pelas quedas morais, pelos ataques ao Seu Santo Nome.

O Mestre Jesus veio até nós com o coração aberto, irradiando e ensinando a paz, o amor e o perdão e nós, em nossa ignorância, não compreendemos as Suas palavras e continuamos errando ao longo dos séculos. É chegado o momento das profecias se cumprirem. Sentiremos na pele como foram graves as nossas ações e intenções. Mas, mesmo diante da nossa pequenez, suplicamos de joelhos por aqueles que sofrem: pelas crianças, pelos idosos, pelas famílias, pelos homens e mulheres que passarão a sorver a taça amarga dos erros do pretérito.

O maior propósito é salvar os irmãos de humanidade, para que o maior número possível não venha ser dizimado e obrigado a reiniciar uma caminhada de duras provas de expiação.

Que possamos, Pai, pescar mais almas em Seu nome, tirando o irmão da iniquidade, da dor e da perseguição daqueles que se dizem inimigos da Luz, que na verdade são muito mais sofredores do que nós, porque vivem na ignorância espiritual.

Mas nos alegramos, porque o Senhor nos envia os Seus Mensageiros, os Seus Anjos, com suas espadas para nos defender. É grande o Seu Exército, iluminada é a Sua Força e não há nenhuma criatura na Terra preparada ou investida de poder para derrotar um Exército tão forte.

Mais uma vez, reiteramos as palavras dos muitos Mensageiros que aqui estiveram: o sinal virá do Oriente e lá se iniciará a grande tribulação que se aproxima da Terra.

Volvei os vossos olhares para o Oriente pois lá é o indicador do que acontecerá com a Terra. Iniciará e terminará lá.

O ciclo está se fechando; as portas de um novo mundo estão se abrindo.

Na última batalha, foi cumprido o intento da Luz. Os demônios, os Anjos do Mal, aqueles que estão presos no Abismo, guardados pelas ordens da Luz, só poderão ser liberados pela Luz. Não há nenhum ritual das Trevas, não há nenhum ritual humano que tenha força ou poder para romper os grilhões que seguram esses seres momentaneamente no Abismo. Somente o Mestre Jesus tem autoridade suficiente para libertar um ser que esteja no Abismo.

Portanto, não acrediteis na autoridade das Trevas; respeitai, sim, pois são irmãos que um dia estiveram unidos a vós, mas a autoridade é sempre do Mestre Jesus, do Cristo Planetário e do Pai que nos guia.

Sede fortes e corajosos, pois todos serão testados na sua fé, quando não houver o conforto do lar, o convívio da família, a falsa proteção dos governos. Dirigente nenhum da Terra tem o poder e a autoridade para fazer o que quiser, porque nem o país e nem a população lhe pertencem.

A roda do tempo não pode ser parada. As transformações brutais que se aproximam da Terra não podem ser impedidas, porque não há maquinário, tecnologia ou força humana que possa impedir a ação das forças da natureza.

Salve, o Mestre Jesus!

Protegei, Mestre, os irmãos de humanidade, principalmente os mais frágeis, que infelizmente passarão por duras provas e sofrerão duros golpes sem resistirem, porque a sua fé é fraca e vacilante e aqueles que são possuidores das informações e das mensagens tem o dever moral de proteger, guiar e orientar os que vivem na ignorância.

Paulo de Tarso, convosco.

Que o Mestre Jesus esteja entre vós!

 

Paulo de Tarso

GESH – 11/11/2023 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web