4120

O Governador Jesus a tudo conduz

02/12/2023

      A+ A-


Mentes iluminadas conduzem a Terra neste período perigoso de Final de Tempos.

Ao longo das civilizações que aqui estiveram, muito foi doado pelos Engenheiros Siderais, pelos cientistas, para que a vida na matéria se tornasse mais confortável, mais dinâmica e mais avançada. Porém, ao receber o presente divino – os avanços tecnológicos e o uso de novos materiais – o homem tornou o que era divino em arma contra si mesmo.

Os avanços tecnológicos usados por humanidades atrasadas criaram armas de destruição em massa. As máquinas estão se tornando instrumentos perigosos nas mãos de homens astutos e corrompidos, logo elas, que vieram para dar mais tempo aos homens para desenvolverem a sua espiritualidade; contudo, muitas acabaram utilizadas para humilhar, subjugar e destruir.

É por isso que o envio de novas tecnologias e descobertas foi cerceado para o planeta Terra. E os líderes terrenos estão iludidos com o poder que julgam possuir, pois as Mãos Divinas contêm as suas ações, visto que nada vai além do que é permitido, de acordo com o carma da sociedade.

Se hoje os homens se destroem, se há guerras, dores e sofrimentos, não é porque Deus o quis, mas porque a humanidade vem construindo as suas dores ao longo dos tempos e nada ficará retido na Terra quando ela passar para um Planeta de Regeneração.

O fogo, a água, todos os elementos da natureza em conjunto servirão como instrumento de limpeza para a nova casa planetária. Então não ficará uma bomba, uma arma, nada para a Terra Renovada.

No final da Transição Planetária, tudo será destruído no fogo reparador e higienizador. O sangue aqui derramado será lavado pelas águas das tempestades, que limpará o solo da Terra, as fortes ventanias carregarão para longe os vírus, os miasmas, os bacilos, as bactérias, pois não sobrarão resíduos materiais ou astrais desses elementos nocivos.

Portanto, se pensais que a Terra está se destruindo e que o homem tem o poder de destruí-la, é porque não sabeis que ele só age até onde lhe é permitido pelo Engenheiros Siderais. O homem não tem a capacidade moral, espiritual ou física de destruir aquilo que Deus criou.

Desse modo, os homens não destruirão a Terra. Antes, sim, irão para planetas onde suas ideias pobres e inferiores serão destruídas pelo astral agreste que encontrarão em suas novas moradas.

O Governador Jesus a tudo conduz. E, também a nós, que a trabalhamos em Seu nome no controle de envios científicos, no domínio e poder que os homens têm.

O Mestre Jesus, com Seu Amor imenso, concluirá a Transição Planetária e alçará novos voos, cada vez mais superiores de retorno ao Pai, mas deixou plantado no coração de todos nós o Seu Amor. Até naquele ser chamado “Besta”, Jesus plantou o Seu Amor, quando o cercou de espíritos iluminados que o estão conduzindo à superfície. É o Amor Divino que impulsiona esse ser.

 Estamos todos empenhados em construir a Terra Renovada e nos voluntariamos a aqui estar para ajudar a nova humanidade, em gratidão por este planeta amoroso que nos abrigou quando éramos feras. Por isso nos oferecemos para trabalhar aqui, quando já conseguimos alcançar o verdadeiro sentido do amor. 

Salve, o Mestre Jesus.

Galileu entre vós.   

 

Galileu

GESH – 05/08/2023 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web