4229

A vida vos concita à evolução!

08/05/2025

      A+ A-


A Paz do Cristo Planetário desça sobre vós!

O nascimento de um planeta é planejamento sideral e longas eras são consumidas até que se conclua sua construção, em todos os planos e dimensões, para que se torne a futura habitação de seres vivos.

A morte de um planeta é acontecimento previsto por engenheiros siderais – mentes que obedecem e cumprem o pensamento do Criador – após ter cumprido a trajetória a que foi criado pela vontade de Deus.

Entre o nascimento e a morte de um planeta, a humanidade e os seres vivos, de um modo geral, se desenvolvem, sutilizam os seus corpos e passam, eles mesmos, a fazer a manutenção das energias planetárias, no equilíbrio e sustentação de todos os seres, auxiliados sempre pelas mentes supremas das hierarquias sublimes.

A inferioridade das criaturas que habitam um planeta é compatível com o mundo em que vivem e nenhuma criatura é destinada a destruir, prematuramente, o arcabouço que a acolhe para a sua evolução primária.

Os terráqueos brincam perigosamente de serem “deuses”, tolamente esquecidos da fragilidade dos seus corpos físicos e da imortalidade da alma eterna – que ignoram.

A Terra é ocupada, mas não somente em sua superfície, em sua crosta material. Há seres que habitam as diversas dimensões e planos que se interligam uns aos outros, desconhecidos pelos seres humanos, mas, nem por isso, menos verdadeiros ou mesmo irreais.

Sabemos que a matéria ilusória, Maya, é imã poderoso que aprisiona as almas ainda inquietas e ignorantes, que se deixam dominar por paixões, tormentos de ganância e luxúria. Desatentas, essas almas envidam esforços para se apoderarem do maior quinhão de terra, ter maior domínio sobre as pessoas e obter mais satisfação dos prazeres efêmeros. Na transitoriedade da vida inferior, isso é acontecimento comum. No entanto, terráqueos, a Terra alcançará, brevemente, novo estágio evolutivo, pois as Leis Divinas se cumprem, não dependendo de nenhum esforço de vossa parte para que prossigam agindo em todos os planos de vida. E aqueles que permanecerem em faixas vibratórias abaixo das do planeta renovado serão barrados, no automatismo das leis de atração e repulsão, sendo conduzidos, pelas suas frequências, para novos rumos, planetas afins com seus ideais funestos.

Não é ficção ou imaginação; é a realidade dessa hora vivida no planeta Terra.

As bombas e os artefatos de destruição em massa que criastes vos aprisionam em dimensões de sofrimento e loucura. E cada criatura, esteja onde estiver, que se afinar com ideais de destruição, serão arrastados com os seus semelhantes para mundos primitivos, grosseiros, onde a luta pela sobrevivência não permitirá que a alma evite o sofrimento.

Envidai esforços, humanidade terrena, para abrandar os vossos sentimentos, sutilizar vossas emoções e aderir, o quanto antes, ao Evangelho de Jesus, o missionário salvador da Terra.

Amor e perdão, bondade, fraternidade e humildade, benevolência, caridade e compaixão, desenvolvidos, poderão modificar o tônus vibratório de vossas almas, para prosseguirdes na esteira do progresso, caminhando junto com o planeta renovado, para novas etapas evolutivas.

Desconheceis o mundo que viveis, desconheceis a si mesmos e, mais uma vez, falidos, encontrareis um recomeço doloroso para vossa alma eterna.

Acordai, irmão terráqueos! A vida vos concita à evolução!

Amai-vos!

O Cristo Planetário vos conduz.

Deva Hu.

 

Deva Hu

GESH – 29/03/2025 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web