Saudações terráqueos!
Como amigos, nos aproximamos de vós e nos fizemos sentir.
Vossas almas aspiram ao progresso, mas vossas amarras impedem de progredirdes, liberando-vos da estreita visão e compreensão dos mundos.
Libertai-vos pelo conhecimento, fortalecei-vos pelo trabalho e através do amor elevai vossos espíritos às Esferas Sublimes do Amor Crístico.
Ranquilau
Um extraterrestre ou Irmão Cósmico
Vidência:
O salão de reunião do público estava inundado de luzes multicoloridas, como se um arco-íris se formasse ali dentro. Muitos e diferentes Irmãos Cósmicos ou extraterrestres circulavam calmamente entre as filas de cadeiras.
Paravam diante de cada pessoa e com aparelhos e equipamentos desconhecidos, maletas contendo medicamentos, diagnosticavam distúrbios, e em seguida ministravam um tratamento especial em cada um dos assistentes.
O ambiente era de profunda harmonia e paz; o amor incondicional desses irmãos aspergia no ar, perfume e luz.
Todos os presentes à reunião foram atendidos e receberam ajuda de conhecimentos elevados e tecnologia avançada.
Ranquilau prossegue:
Saudações amigos.
Distante fica a nossa Casa. Viemos ter convosco, atendendo ao chamado de amor e caridade do comandante Ashtar Sheram.
Estamos aqui reunidos, despendendo esforços, no sentido de colaborar com o avanço dessa humanidade, que retarda muito seu progresso e atrasa a descoberta dos páramos celestes e de suas bênçãos sublimes.
Entre dúvidas, medos e desconfianças os seres humanos caminham sobre a Terra, atormentados pelas dores que são a colheita dos atos insanos praticados nos tempos da ignorância completa.
Irmãos é chegada vossa hora como já foi para outros povos, em outros orbes semelhantes ao vosso. Hora de elevardes o pensamento acima da matéria a fim de alcançardes as dádivas que o Criador lança para todos.
Com o objetivo de que alcanceis a liberdade, é que Fraternidades Extraterrenas consagram-se em favor do vosso progresso. Abandonai definitivamente as amarras que vos prendem, e obrigam a estacionar.
Vosso planeta, atendendo ao imperativo do progresso evolui. E vós? Ficareis ainda, uma vez mais, atrasados novamente? Novamente transportados a outro orbe distante, primitivo, onde havereis de recomeçar todas as lições?
Refleti irmãos e compreendei que o Criador em Sua Infinita Bondade nos chama ao progresso e que Seu chamado é para todos, basta que os vossos corações ouçam a Sua Voz, que somos nós, a vos ditar nossas mensagens de amor, de esperança e de fé. Somos servos a serviço do Altíssimo e a vós nos dirigimos como tal.
Não tenhais medo, buscai conhecer-nos, sentir nossa presença em vossos corações. Hoje mesmo, entre vós, transitam inúmeros Seres, Irmãos habitantes de diferentes orbes, cuja palavra vos encheria de ternura a alma ao reconhecerdes o modo de vida feliz de outras sociedades humanas, mais evoluídas. E se ouvísseis cada um destes palestrantes, compreenderiam como é possível viver em paz e harmonia e mar ao próximo sem com isso, diminuir-se diante dele.
Cada um traz, medicamentos, equipamentos, aparelhos diversos que não conheceis e aplicam em cada um de vós, procedimentos de limpeza, cura e auxílio na compreensão das lições que são ministradas nesta Casa durante o dia e durante a noite, nos encontros de esclarecimentos promovidos. A todos é dado generosamente este impulso para o próprio progresso.
Agradecidos, todos eles reverenciam vossa humanidade pela oportunidade do trabalho ofertado, do auxílio prestado e de darem testemunho da vontade soberana do Criador.
Reunidos despedem-se, desejando que muitas outras reuniões como esta, possam facultar a presença de tão grande numero de irmãos trabalhadores. Que apesar de diferentes em suas origens planetárias reúnem-se com o único propósito de auxiliar os terráqueos em seu momento doloroso e difícil de "transição planetária".
Salve a Força Maior que nos conduz!
Salve o Divino Jesus, Aquele que do Alto protege, ampara e orienta essa humanidade!
É com grande satisfação que se despede vosso amigo,
Ranquilau
GESJ - 23/03/2008 - Mensagem Psicofônica - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil
NOTA: O primeiro Irmão das Estrelas que se comunicou conosco em 1981.