1663

As "Mortes Coletivas" superlotam o plano astral

17/11/2009

      A+ A-


Irmãos,

O recrudescimento do mal sobre a Terra é um fato que esta humanidade não poderá furtar-se.

Aquele que sintoniza com as baixas vibrações, fatalmente é guiado pelos habitantes das regiões densas.

As mortes coletivas superlotam o plano astral, pois nem todos os espíritos que desligam-se da matéria desta forma abrupta aceita o auxilio ofertado pelas Hostes da Luz, aumentando as descargas de desequilíbrio nos planos invisíveis que envolve a humanidade terrena.

Os Grupos que dedicam-se ao Bem vêem-se, muitas vezes, sitiados pelas Forças Trevosas em ataques sistemáticos e constantes, pois desejam apagar as Luzes do conhecimento do Evangelho que libertam.

Alertai os companheiros de jornada espírita, aqueles cujo labor na Seara do Bem é sincero e que desejam realmente transformarem-se para progredir.

Sendo esta Casa de Caridade e Amor, também uma Escola Iniciática, aqueles que desejam progredir devem estar de acordo com os preceitos estabelecidos, pois caso assim não seja, e os sentimentos primários ou os sentimentos antagônicos ao progresso dominarem sua mente, vê-se a mercê do intenso turbilhonamento negativo do plano astral, sendo arrastado incontinente, para o mar das dúvidas, tornando-se refém da mágoa e da inconformação, que desemboca na rebeldia.

Este é o momento de provardes a solidez da fé construída intimamente.

A criatura acessará as faixas de baixa freqüência, ou lutará por manter-se fiel aos Planos Superiores, de onde hauri as Forças necessárias para transpor as águas turbulentas do "final dos tempos".

Discípulos! Aquele que não está com o Cristo é Seu inimigo, e nesta postura de rebelado, será sugado para o lado negro e somente encontrará exílio.

Não estamos a emitir ameaças.

Estamos vos alertando da realidade invisível aos vossos olhos, mas que podeis sentir com vossas almas, e enxergar na matéria, a perversidade crescente dos seres humanos contra os irmãos de humanidade, que reflete o caos existente do plano astral.

Abastecei-vos na Fé Viva do Amor do Divino Jesus e os Portais do Infinito, enfim, abrir-se-vos-ão.

Paz convosco.

Ramatis

Para o GESH:

Mantende-vos unidas em torno do trabalho que redime e eleva a alma às Hostes Superiores.

Nada temais, pois somente em vossas mãos encontra-se o poder de estancar vossa ascese espiritual.

Os inimigos que vos atacam são aqueles que já estão sob a mira da Luz e devem ser socorridos. Não aceitam pacificamente retirar-se dos "campos das trevas"; então, serão conduzidos aos "campos de lutas", para através da espada, verem-se contidos em sua rebeldia.

O Cristo Planetário vela por todos.

Ramatis

GESH - 24/10/2009 - Vigília B. do Jucu - Vila Velha, ES - Brasil

Muito obrigada, Mestre querido.

Agradecemos de coração o cuidado e o carinho paternal que tendes conosco.

Com as bênçãos do Pai Maior, Senhor de todos os Mundos para vós e extensivos aos demais Mestres da GFBU, inclusive o Mestre de todos os Mestres, o Meigo e Adorável Jesus, nosso amor, respeito e admiração.

Margarida

p/GESJ




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web