1768

Nenhum lugar sobre a Terra está esquecido do Pai

15/03/2010

      A+ A-


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz irmãos em vossos corações!

Nas águas, no entorno desta ilha, naufrágios representam prisões de espíritos sendo escravizados pelas forças trevosas, subjugados pelo poder maligno e submetidos aos sofrimentos mais atrozes que podeis supor.

Em torno da ilha criam vórtices de energias densas procurando transformar o lugar num grande portal para as profundezas dos abismos. Lideranças negras acreditam que distante do continente o arquipélago encontra-se abandonado e esquecido pelas Forças da Luz intencionando transformá-lo numa "base" de trabalhos, experiências e em seguida transferência de espíritos violentos de dentro do oceano para a superfície da Terra.

A ignorância deles é sua própria condenação; e assim verão que, sobre a Terra, nenhum lugar existe que esteja esquecido do Pai e nenhuma criatura que esteja abandonada a sua própria sorte, sem o amparo das Forças Superiores. Iniciaremos com a remoção dos espíritos sofredores, esvaziando os locais dos naufrágios e libertando todos que se encontram ali aprisionados. Desta forma, minaremos as forças dos inimigos para em seguida, receber o ataque dos mesmos partindo para a batalha e derrotar os Magos Negros responsáveis pela manutenção das prisões indescritíveis existentes no astral da ilha.

Depois da batalha de subjugação das forças do mal dos Magos Negros, então, sobre a Terra exerceremos nossa ação, desligando todos que já se encontrarem em condições de receber as forças superiores, a elas imantando-se, e permitindo-se serem conduzidos às terras seguras do Reino da Luz.

Contamos convosco, irmãs e guerreiras, no desenrolar das lutas árduas, das batalhas violentas que ainda serão travadas para limpeza deste local. O Cristo do Alto nos guia e como Seus filhos amados, nos colocamos para servir, amando ao próximo e por ele trabalhando com as forças presentes na alma.

Ao vosso dispor para os esclarecimentos que desejarem.

P - Então, pelo que eu entendi, as lutas começam hoje à noite, de libertação dos espíritos da água; e, a partir de amanhã, a gente começa a incorporar aqueles que tiverem condições para se manifestarem, não é isso meu Irmão?

Ashtar Sheram - Correto o entendimento; na água, a luta será nesta noite, em terra, na próxima noite com concurso de muitos seres que se reúnem a vós para o trabalho redentor. Irmãos Intraterrenos de cidades subaquáticas, Irmãos Extraterrenos, a Equipe Médica Espiritual de vossa Casa e aqueles que desejando participar, solicitaram autorização, ou foram convocados para tanto.

Margarida - Podeis contar com a nossa boa vontade, com nosso desejo imenso de vitória das Forças do Bem; e o que for possível fazer, sem medo da própria morte, porque a gente morre aqui e, nasce do outro lado, o Irmão poderá contar, com a nossa fidelidade, respeito, amor e com a nossa pequenina força, mas que é doada de corpo e alma, de todo coração.

Ashtar Sheram - Como seja. Salve a força da luz!

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz irmãos em vossos corações!

Margarida - Que assim seja.

Ashtar Sheram

GESH - 03/11/09 - Psicofonia - Pousada em Fernando de Noronha, PE - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web