Salve Jesus! Salve o Mestre Ramatis! Salve as Forças do Bem!
Irmã, percebemos a tristeza em vosso coração, mas o vosso filho nasceu do lado de cá, e são muitas as mãos que lhe prestam auxílio para que renove as forças, na esperança de alcançar um Mundo melhor.
Aqui estamos para dizer que intensas são as tarefas e múltiplos os afazeres no plano espiritual que nós encontramos no ASJ.
Recebemos constantemente irmãos das Trevas que tombam nos campos de luta. Criaturas que um dia foram humanas e agora encontram-se na mais abjeta transformação que a alma pode atingir. Corações perversos e mentes deturpadas, eles são recolhidos inconscientes e caridosamente tratados. Posteriormente, são enviados para os Núcleos, onde, através dos Irmãos Maiores, são acolhidos nas Naves prisões para o exílio planetário.
O trabalho que aqui realizamos não lhes confere nova aparência; porém, reduz suas feridas, e algumas vezes recebem a palavra amorosa de algum ente querido, que por ventura o encontrou nestas lastimáveis condições. Mães, pais, irmãos, companheiros de outras épocas que avançaram na jornada evolutiva, para aqui acorrem, sabedores de seu paradeiro. Auxiliam-nos na tarefa de recebê-los, socorrê-los e encaminhá-los, pois, nenhum deles tem condições de permanecer na Terra para novas oportunidades de renovação.
Outros irmãos em condições diversas, que foram socorridos através da caridade que praticais, chegando do lado de cá através de morte violenta, também são recebidos neste Hospital-Escola e posteriormente encaminhados para Colônias de origem, onde outros Seres Superiores definirão seus destinos.
Ainda neste ambiente de Luz, nós recebemos visitas ilustres, de Irmãos Extraterrenos e Intraterrenos, que compartilham conosco o desejo de auxiliar nossa humanidade. Suas entradas são facilitadas pelo "Portal" que brilha intensamente, proporcionando e facilitando a visita dos Irmãos Extras e Intraterrenos, para o plano que nos encontramos.
Assim, Margarida, vemos realizado o Planejamento Maior dos nossos Mestres para a conclusão de vossa tarefa na Terra.
E agora, superando as expectativas de trabalho, vemos chegar para este ambiente as mentes perversas, forjadas na escuridão há milênios, sendo trazidas para recebem a última palavra humana de "despertamento", para que saiam da sua condição sub-humana e atendam ao chamado do Mestre Jesus.
Margarida - Nós entendemos perfeitamente as palavras do Divino Mestre Jesus. No entanto, peço ao irmão que me perdoe, e a todos que estão aqui presentes, pois estou com a mente um pouco em desequilíbrio. Chegam muitas ideias, muitas lembranças, mas eu vou dar o máximo de mim e sei que as companheiras também, para ver se pelo menos conseguimos que um destes comandantes desperte com nossas humildes palavras, porque ele se tocando, sabemos que muitos dos que o acompanham podem despertar também.
Hercílio Maes - Vossa intuição está correta, quando percebestes que em algum momento de nossas existências, trabalhadores Servos de Jesus, ligados a família do Mestre Ramatis, um dia estivemos juntos em uma encarnação, ou no plano espiritual, compartilhando com estes irmãos que ainda habitam as regiões escuras do plano invisível da Terra. Foram outrora nossos companheiros, mas, infelizmente permaneceram na prática do mal.
Margarida - Enquanto nós nos adiantamos na caminhada, eles ficaram para trás.
Hercílio Maes - Sim, este é o momento, a última hora, para estendermos as mãos em nome de Jesus, mesmo que eles não queiram, antes que abandonem a Terra rumo ao exílio.
Margarida - Estão completamente desligados de Deus.
Hercílio Maes - Totalmente. Neste momento mais um grupo será trazido para ouvir vossas palavras.
Sabemos e compreendemos vossas dificuldades do momento, mas vossas energias Margarida serão aproveitadas, pois fracos são os laços que unem vosso espírito ao corpo físico, e não podemos esperar mais.
Salve Jesus! Salve a Luz!
Margarida - Obrigada meu irmão, um beijo no coração e continue sempre conosco nos ajudando.
Hercílio Maes
GESH - 26/03/11 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil