Irmãos
Civilizações Intraterrenas encontram-se marcadas, como alvo preferencial dos Reptilianos. Vendo-se derrotados em várias batalhas, organizam-se em grupos de ataques às Cidades destinadas a recepcionar os seres humanos que, por merecimento, para lá forem destinados.
Muito dedicados, os seres habitantes das Cidades Intraterrenas colocam-se ao nosso dispor, para fazer resistência "às forças negativas", entretanto, não possuem as características beligerantes, que o tipo do inimigo exige como opositor.
Deliberamos então, que os habitantes que se manifestaram em favor da resistência ao mal vão compor segundo escalão de combate, designado a preparar armadilhas de captura e a gerar campos de força, que protegerão os Exércitos do Cristo.
Para o primeiro escalão, necessitamos de soldados treinados na arte de lutar contra esses seres (os Reptilianos), e por isso, convocamos os Servos de Jesus.
A primeira batalha será conduzida conforme previsto, nos arredores do "portal dimensional" guardado pelo Abrigo Servos de Jesus (ASJ).
Sendo uma passagem para os túneis de acesso às Cidades Intraterrenas de Lemur, Stelta e Létha, o local tem sido constantemente atacado. Tentam de toda forma enevoar o entorno do ASJ para ofuscar a Luz que pulsa no lugar.
Os Comandantes dos Reptilianos, conhecem os "planos da Luz", os demais soldados movem-se pelas ordens recebidas e pelo ódio que alimentam contra as Forças da Luz.
O que vindes enfrentando na defesa do ASJ, agora os Dirigentes das Cidades Intraterrenas, que foram mapeadas pelos Trevosos, são alvo dos ataques sucessivos, planejados pelos Reptilianos.
P - Irmãos, posso perguntar?
Setun Shenar - Sim, filha, o que deseja saber?
P - Há algum tempo atrás vi uma cena de ataque a uma Cidade Intraterrena, para onde fomos chamados a socorrer sentinelas feridos. Pareceu-me resultado de ataque...
Setun Shenar - Sim, fostes levadas a auxiliar no atendimento as sentinelas da Cidade de Lemur, que foi atacada com armamento a ser testado. Não conseguiram romper a barreira de proteção erguida em torno da Cidade, mas definiram um parâmetro para novos ataques.
P - E os feridos, passam bem ou o ataque foi fatal?
Setun Shenar - A arma utilizada compunha-se de fluidos deletérios adquiridos na superfície do Planeta, em ambientes de conflito armado.
O principal componente é derivado de: sangue humano derramado, e as vibrações animais oriundas das células corporais perdidas. São coletadas, e após submetidas a processos de adensamento, da carga negativa que as constituíam nos instantes da luta, e morte do corpo original; em seguida, são formadas com esse material as bolas negras.
Depois desse aglomerado, nova carga de densidade agressiva é aderida à massa podre onde larvas são postas a desenvolverem-se gerando gases devido a decomposição.
Resulta desse trabalho, um artefato de guerra, de grande impacto sobre a delicada tessitura dos seres humanos.
P - Então os danos são direcionados diretamente sobre os seres vivos, e não sobre as construções.
Setun Shenar - Exata compreensão. Sua intenção não é destruir as Cidades Intras, é minar as forças de seus habitantes para poderem invadir, saquear, escravizar e dominar as áreas destinadas ao acolhimento dos "seres humanos resgatados".
No seu delírio perverso, pensam em surpreender as "Equipes de Resgate" e os resgatados quando chegarem às Cidades dominadas.
Tolas criaturas! Quando mergulhadas no mal, as mentes dos seres perdem sua qualidade mais elevada que constitui em captar a Inspiração Divina, que vivifica a inteligência, unindo-a a Inteligência Maior, Deus!
Supondo que seu plano é perfeito, não conseguem enxergar a infantilidade de sua conduta, arvoram-se opositores ao Reino de Deus e esquecem que acima de todos nós, Ele tudo vê, tudo sabe e tudo conduz com Mão Justa e Firme.
A postos Guerreiros da Luz, pois o Pai nos convoca às lutas em favor de Seu Nome e tendo Seu Filho muito amado, o Meigo Rabi da Galileia à frente, indicando-nos o caminho. Venceremos mais uma vez as "Trevas", fazendo acender a "luz" que mais brilha envolvendo as Cidades Intraterrenas.
Que a paz seja nosso guia.
Setun Shenar
GESH - 25/02/2012 - Vitória, ES - Brasil