Vidência - Vi um Reptiliano no Abrigo. Olhava para dentro tentando enxergar o que lá se passava. Era um espião. Através de sua presença cheguei a um lugar no astral inferior próximo do Abrigo, mas não sei localizar onde.
Comecei vendo um charco, em cuja lama negra, diversos espíritos atolados, podiam ser encontrados. Reconheci o lugar, pois algum tempo atrás, estivemos nesse mesmo charco retirando espíritos que seriam socorridos no Abrigo através da doutrinação. No momento não me recordo a data daquela vidência.
Minha visão foi guiada e avançou para outro ambiente, que começava onde o charco acabava. Era uma espécie de areal movediço, de cor pardacenta, onde vários espíritos se debatiam em desespero, pois eram tragados lentamente pela areia. Pernas, braços ou cabeças eram vistos acima da areia e o restante do corpo afundado. Terrível visão.
Chegamos a um canteiro onde vi muitos "corpos de espíritos" enterrados no chão, de tal forma, que somente as cabeças estavam para fora. Ouvi o nome: "Jardim das Cabeças".
Ao lado desse jardim macabro, notei a presença de uma frondosa floresta de árvores muito altas e negras; tudo era escuro e sombrio. Não entrei na floresta, mas quem me conduzia mostrou-me visão de cima; pude ver que a floresta tinha muitos labirintos e dentro deles, espíritos que corriam alucinadamente, assustados, como se estivessem fugindo, mas sem encontrar a saída.
De repente, vi à minha frente, um portão enorme se abrir e cavaleiros negros saírem em disparada. Adentraram a floresta negra, para caçarem os espíritos presos nos labirintos.
Notei que o local de onde saíram os cavaleiros era uma espécie de "cidade medieval", cercada por muros altos, com uma torre de vigia e portões de ferro que só se abriam com autorização do governante local.
Como uma lente que se aproxima do objeto filmado, meus olhos foram se aproximando dos portões da cidade, então vi, que havia um Reptiliano de guarda, na torre de vigia.
Ao redor dos muros da cidade havia um fosso cheio de crocodilos. Espíritos eram ameaçados de serem jogados nele e ficavam apavorados, gritando mito e entrando em crises de loucura.
Escutei o Instrutor esclarecendo: Essa é a "cidade do astral inferior" mais próxima do Abrigo Servos de Jesus. Ela fornece alimento para a Besta.
Dentro da cidade, que reconheço como da época medieval pelas vestes, objetos e equipamentos observados, vi homens e mulheres, crianças e velhos vivendo como "senhores feudais". Todos possuíam escravos que eram espíritos de antigos desafetos aprisionados por eles.
Compreendi que os crimes cometidos no plano físico, na região do Abrigo ¹, fornecem espíritos que são para lá conduzidos e aprisionados, dentro e fora da cidade, nos "jardins macabros", sendo utilizados como um reservatório, para produção de energias inferiores, através de torturas e sofrimentos sem fim.
Recuamos, saindo da zona de influência daquele local. Ao nos afastarmos, percebi nitidamente, a energia fria e pegajosa que envolvia o astral do lugar. Era como a teia de uma aranha que prende insetos para depois alimentarem-se deles.
Em seguida recebemos a mensagem:
(Continua na Mensagem Semanal 2907)
GESH - 08/03/2013 - Vitória, ES - Brasil
Nota ¹ - A região do Abrigo consta dos seguintes bairros: Cobilândia, Jardim Marilândia (onde fica o ASJ), Vale Encantado e Rio Marinho.