4216

Do Planeta Patrulha, vigiamos a Terra!

08/02/2025

      A+ A-


A Paz de Jesus seja convosco!

Quanto mais acelerada a Transição Planetária, mais se aproxima o momento quando, maciçamente, nos faremos presentes no plano físico para o “último chamado”, visando acordar esta humanidade, adormecida na ignorância e distanciada dos preceitos sublimes do amor do Cristo.

Hordas de seres bestiais já convivem convosco, arrastando-vos celeremente para a decadência moral. Estais hipnotizados pelas facilidades mundanas, pelos apelos ilusórios da matéria, pela bestialidade das guerras fratricidas que impõem o terror entre os encarnados. A vida da humanidade terrena transforma-se vertiginosamente e a Besta impõe o seu reinado nos corações dos ignorantes.

Irmãos, é tempo de enxergardes a própria alma, cansada de sofrer nos ciclos expiatórios de dor. Renovai-vos no amor de Deus, pois o ciclo planetário da Terra atrasada encontra-se no fim.

Nossas naves espaciais que patrulham o universo descem à Terra, procurando, nas coletividades humanas, criaturas que estejam sintonizadas com o bem, para auxiliá-las em seus intentos de progresso.

Naves circulam por entre os planos invisíveis da matéria e, no plano astral inferior da Terra, recolhem criaturas que tombam nas batalhas, nos confrontos da Luz contra as Trevas.

Nossas naves visitam locais onde as catástrofes naturais ceifam vidas e destroem a matéria, em busca de sobreviventes no plano físico, para auxiliá-los a saírem e serem salvos, bem como buscam as almas prisioneiras no plano invisível, que se deixam aterrorizar pela tragédia, socorrendo-as para o destino a que fizerem jus.

Nossas naves circulam livremente por todos os quadrantes planetários, auxiliando os irmãos de humanidade em todos os setores da vida. Onde há presença humana, estendemos nossas mãos, em nome de Deus-Pai, de Jesus Governador da Terra, para auxiliar nessa hora de transição planetária.

Somente a humanidade terrena permanece displicente à sua própria transformação!

Irmãos, o tempo acelerado exige urgência da alma em transformar-se, para merecer seguir com o planeta para dimensões luminosas. Por mais incrédulas que sejam as vossas tacanhas mentes, creiam-me: nossa presença é maciça entre vós!

Não desejamos a idolatria; apenas servimos ao Pai amantíssimo em seu Plano Divino de socorro e amparo à humanidade em processo de transformação e seleção.

Acordai e juntai-vos ao Grande Exército que, em nome do Cristo, semeia a bondade e o amor, porquanto, os tempos de paz serão cada vez mais reduzidos. As tormentas avançam sobre o Orbe, que se transforma sob o olhar estupefato e impotente da humanidade terrena.

Do Planeta Patrulha, vigiamos a Terra!

Por maiores que sejam os esforços de vossa ciência e dos vossos governos em conquistar outros mundos, vossa falência moral não o permitirá.

Destruindo a própria Casa que vos abriga, a Terra, não sois merecedores de conhecer outras civilizações, mesmo que vossos foguetes rudimentares pousem nos solos alheios.

Envidai esforços pela transformação individual e coletiva, para que as evoluções moral e espiritual vos deem condições de alçar o voo da redenção.

Jesus vos abençoe!

Amai-vos! Perdoai-vos!

Trabalhai em benefício dos carentes e necessitados.

Segui o Cristo e alcançareis a redenção de vossos espíritos!

Yury, convosco.

Salve, Jesus!

 

Comandante Yury

GESH – 15/11/2024 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web