A paz de Jesus seja convosco!
Nos bastidores do mundo invisível, nos planos inferiores, trama-se o mal contra os encarnados. Almas despeitadas e atormentadas, seres das trevas em conluio contra os encarnados, criam armadilhas letais, atraindo as frágeis criaturas que caminham displicentes no mundo material que não se apercebem que seus pensamentos e emoções são conduzidos por mentes invisíveis que desejam suas quedas e suas permanências prolongadas nos ciclos de dor.
Não é da vontade de Deus Pai, o sofrimento dos Seus filhos! É escolha da própria criatura percorrer caminhos escusos, pois, deliberadamente, recusa-se a se transformar à luz do Evangelho de Jesus, que estimula nas criaturas as virtudes elevadas da alma através do perdão das ofensas, do amor ao próximo, da fraternidade, da humildade, da caridade anônima e persistente em favor dos que sofrem ao seu redor.
A maioria dos encarnados deseja sucesso, fartura e prazeres. Debatem-se em sofrimentos e renúncias, em favor dos gozos materiais, do fausto e da luxúria. E a decadência moral campeia por entre a sociedade, dando forças para as almas decadentes do invisível que se saciam dos displicentes e negligentes encarnados, em todos os setores da sociedade, sem barreiras, onde houver criaturas humanas esquecidas e desatentas de sua alma eterna.
As companhias invisíveis se fartam de energias brutais, energias inferiores, emanadas das sensações embrutecidas que os encarnados se permitem.
Irmãos, Jesus clama a toda humanidade que venha para o Seu redil de amor e de paz! Não pode o irmão de Luz trazer para o Seu convívio aqueles que permanecem com os corações embrutecidos.
Somente pela escolha voluntária pelo bem é que alcançareis o Seu campo de Luz bendito.
Se possuis desafetos, perdoa!
Se enfrentais lutas acerbas, ama!
Se as injustiças humanas vos alcançam, caminha com Jesus e encontrareis a salvação!
A Terra é cenário de lutas para a alma atrasada desfazer-se de milenares vícios e torpezas que o orgulho desencadeia, qual tempestade, exacerbando vícios e paixões. Desfazei, meus irmãos, da pesada carga que vos consome horas preciosas no último estágio da Terra em transição.
Somente Jesus é o Caminho da libertação, a Verdade que ilumina a alma, a Vida que transcende a vida.
A Terra se transforma para abandonar a dimensão de sofrimento e as almas, encarnadas ou não, só poderão seguir com o planeta transformado se alcançarem a própria redenção. E é no Evangelho do Cristo, que se encontra o roteiro de Luz que liberta a alma prisioneira da escuridão.
Os trabalhos das equipes de socorro que, em nome do Cristo, percorrem todo o planeta em busca de auxiliar os irmãos de humanidade, trabalham incessantemente pelo vosso despertar.
Não aguardeis milagres! Devereis caminhar com os recursos infinitos ofertados por Deus para alcançardes a ascensão da alma, pois que viveis o Apocalipse e, acelerados, encontram-se os processos depurativos da humanidade e a transformação do planeta para o advento da Nova Terra.
Irmãos, rendei-vos ao Amor do Cristo!
Buscai, na prece, haurir as forças necessárias para caminhardes com a mente repleta de vibrações superiores e não serdes arrastados pelo turbilhão das trevas para um mundo atrasado, para o reinício do processo evolutivo, e de uma forma dolorosa e primitiva.
Jesus é conosco e Seu amor vibra em nossos corações!
Sigamos Sua Luz para elevar a vibração da alma.
Manoel Philomeno, convosco.
Salve, Jesus!
Os tormentos que abatem a alma podem ser evitados com a prática do Evangelho de Jesus.
Salve, a Luz que nos guia! Salve, Jesus!
Manoel Philomeno de Miranda
GESH – 21/03/2025 – Vitória, ES – Brasil