A paz de Jesus envolva todos nós.
As criaturas humanas caminham displicentemente sobre a Terra! A instintividade das emoções e das ações menos dignas lideram suas vidas, mergulhados na rotina da sobrevivência. Mesmo aqueles imbuídos do desejo de seguir Jesus devem se esforçar cada vez mais para não sucumbirem ante a força poderosa de Maya e do seu chamado para as distrações materiais.
Esta Casa foi erigida com objetivos superiores, visando o socorro e o esclarecimento da humanidade, nos dois planos de vida. O apogeu das tarefas aqui realizadas proporcionou que o alicerce de Luz se tornasse indestrutível. E por mais que a maldade dos ignorantes e a negligência de seus trabalhadores exponham a Casa a ataques constantes das forças trevosas, a Luz Divina que aqui habita não permitirá o desvirtuamento de sua função.
Irmãos, discípulos do Mestre Ramatis, atentai para a hora suprema da encarnação chave no planeta em transição! A crosta terrena se modifica, a humanidade recebe dores e ranger de dentes nos carmas acelerados, para que cada criatura sobre a Terra expurgue os detritos acumulados nos milênios e, com a alma menos densa, avance para alcançar a Terra Renovada ou siga para o exilio em condição menos dolorosa.
Se credes nas revelações e orientações que vos chegam, agi de conformidade com as instruções que recebeis e não deixeis que o trabalho se apague. É necessário o socorro aos carentes, mas também a transformação do trabalhador, seguindo os ditames maiores do Evangelho de Jesus, de amor, perdão, fraternidade e caridade, para a transformação da alma.
No plano do espirito, as atividades se multiplicam no socorro a humanidade terrena, composta de criaturas desprovidas de fé e de amor, ignorantes das leis eternas da vida, displicentes e totalmente alheias as suas almas eternas, que clamam por paz! Grande contingente de almas atordoadas e doentes aportam no mundo invisível vindas de mortes coletivas, de guerras sangrentas, de catástrofes naturais, de acidentes, de assassinatos, de violência de todo jaez. Seus corações, repletos de mágoa, medo, ódio, estão doentes, fragilizados; suas mentes embotadas, distantes das realidades do espírito, necessitam de mãos esclarecidas no Evangelho que as socorram, amparem e as encaminhem aos postos de socorro!
Divulgai para a humanidade que a alma vive! Sobrevive a morte física! Espalhai que devem cultivar, em seus corações e mentes, o hábito da prece, ligando-se às fontes sublimes de paz e amor, para que seus espíritos, após libertos da carne (morte), não se apavorem, não se mantenham prisioneiros e chumbados às sensações terrenas, materiais, que abandonaram.
O espírito é livre! E há de subir às regiões de paz, se cultivou a paz no coração!
Jesus é o sustentáculo maior da vida na Terra! Seu amor abarca toda a humanidade! Incansavelmente, busca os corações enegrecidos pelo ódio, pela prepotência, pelo orgulho e pelo egoísmo, procurando neles uma réstia de Luz em que possa penetrar e despertar a consciência para a necessidade de transformação pelo amor!
Amai-vos, como Ele nos ensinou!
Não sois almas primárias, habitantes da Terra! Milênios transcorreram e infinitas existências tivestes. Eis que se depara, diante de vós, a última oportunidade de evoluir ou manterde-vos prisioneiros das faixas inferiores da vida.
A responsabilidade pela própria evolução é individual.
O Pai Amantíssimo nos oferta infinitas oportunidades para ascensão! Atentai para a última hora!
Jesus vos abençoe!
Mantende-vos firmes nos postos de trabalho com Jesus, para que, com as mentes lúcidas e o espírito equilibrado, possais enfrentar as provas finais da Terra em Transição!
América, convosco.
Salve, Jesus!
América Paoliello Marques
Coordenadora Espiritual do Abrigo Servos de Jesus
GESH – 24/05/2025 – Vitória, ES – Brasil