1304

Retirada das almas para o Exílio

03/02/2009

      A+ A-


Vidência: Sai do corpo e fui levada para dentro de uma nave espacial que flutuava no espaço fora da Terra. De dentro da nave, olhando para frente, através de uma janela panorâmica, vi que existia um Portal Dimensional, cuja atividade energética era intensa, pois se podia ver movimentação de luzes como se fosse uma Aurora Boreal.

Achei que íamos atravessar esse Portal, mas, comecei a captar palavras vindas de trás e ao me virar observei que a nave estava repleta de pessoas, umas sentadas, outras deitadas aparentemente dormindo, e outras enjauladas.

Um Irmão Extraterrestre, que me pareceu ser o responsável pelos grupos, dizia para eles as seguintes palavras:

Queridos amigos!

Sabemos de há muito, que ao finalizarem-se os prazos para vos redimirdes perante a Lei nesta Terra, haveríeis de embarcar em viagem de ida para novos Mundos, habitados por seres semelhantes a vós, ou desabitados, conforme vossas necessidades.

Morrem os humanos e seguem um destino que não foi determinado pelo Pai, antes sim, escolhido pelos filhos.

Fazeis parte daquele grupo, que tendo toda chance de vos renovardes, escolheram a esquerda do Cristo. os apegos materiais falaram mais alto do que as palavras do Cristo. as paixões gritaram apelos de convívio convosco, mais do que as suaves vibrações do Mestre.

Recalcitradas no orgulho e no egoísmo, vossas mentes optaram pela cegueira das trevas ao invés da visão da luz.

Seguir, conforme o caminho escolhido e ireis habitar outros Mundos, levando consigo a dor, pois o campo que escolhestes está repleto de espinhos.

Nessa hora, ele se vira para outro grupo e continua:

Quanto a vós, almas infantis e fracas, deixastes para trás as oportunidades de progresso negligenciando os planos programados com os Espíritos Superiores. Agora, é tarde para o arrependimento; vosso tempo esgotou-se e ireis renascer em novo mundo semelhante à Terra onde o choque vibratório produzirá ondas inconstantes de um magnetismo primitivo.

Apesar dos conhecimentos que possuis, sereis forçados por vossas escolhas, a suportar o atraso e a rebeldia uns dos outros, retomando as tarefas precisamente do ponto em que as abandonaram.

Ide e trabalhai, pois ninguém burla as Leis de Deus e o progresso é tarefa incondicional.

Assim, o Irmão Extraterrestre dirige palavras de despedida dos irmãos terrenos que estão sendo deportados para outros Orbes.

Primeiramente eles receberam atendimento espiritual; depois foram submetidos a outros tratamentos, mas, apesar do desenlace violento e da assistência recebida, continuaram persistindo nos sentimentos mesquinhos. Portanto seguirão para seus destinos.

Atrás destes, havia outros que serão igualmente deportados por esse Ser que ouvi falando.

A maioria dos exilados encontrava-se lúcida e ouviu as palavras do Trabalhador da Luz que ficaram aderidas em suas mentes como um período de tempo em sua jornada evolutiva. Como o assunto estava muito complexo para mim, resolvi perguntar.

- Posso perguntar irmão?

- Sim.

- Quem sois?

- Guardião do Portal Dimensional de acesso ao vosso Mundo. Fui designado pelo comandante Yury para acompanhar a retirada das almas decaídas, desligando-as definitivamente do psiquismo terrestre (como se cortasse o cordão umbilical).

- Como o irmão se chama?

- Arquimedes.

- O irmão é extraterrestre?

- Sim. Também já fui deportado e muito me rebelei com esse sistema, não aceitando o afastamento do meu planeta de origem. Passei milênios vagando por orbes em busca de aprovação e ajuda; mas, ao final, sucumbi à Lei Soberana, à Vontade Maior. Hoje, trabalho servindo a Ela toda sabedoria adquirida.

- Obrigada irmão pelos esclarecimentos. Só mais uma pergunta: Esses irmãos que estão indo para o exílio, todos têm consciência do que ocorre?

- A consciência sim, porém, quanto a dimensão real da gravidade dos fatos, a mente ainda é incapaz de compreender. Contudo, os acontecimentos ficarão gravados em sua memória e um dia compreenderão.

- Por que minha mente nesse momento está lembrando a catástrofe da Tsunami, enquanto o irmão fala?

- Porque é a imagem mais forte que ficou na mente desses irmãos. A proximidade que estais deles e que são em grande número, e o estado de ansiedade extrema em que se encontram fazem com que a irmã capte a freqüência mental com as últimas impressões de sua morte.

- Então são todos provenientes do Tsunami?

- Sim. Esses grupos que aqui estão são de irmãos desencarnados durante aquela catástrofe.

- Como será sua viagem?

- Os planetas que irão recebê-los já estão preparados. Equipes lideradas pelo comandante Yury já os aguardam para a chegada dessas almas em suas novas moradas planetárias. Sairão daqui, em comboios de naves, percorrendo vias estelares em rotas definidas pelo Alto, sendo separadas na área de dispersão, quando mergulhadas no espaço infinito, serão guiadas até seus destinos.

Cada nave conduzirá um grupo e cada Comandante recebe instruções do local para onde deve seguir. Todos trabalham em conjunto e em perfeita harmonia. Não há imprevistos, o Plano de Resgate flui suave e justo como é da Vontade do Pai.

Sigamos, nós também, nosso trabalho de atendimento aos imperativos dessa hora tão conturbada para a humanidade terrena e façamos de nossos momentos finais neste orbe, expressão de nossa fé e amor a Deus.

- Obrigada irmão.

- Fiquem na paz, vosso amigo

Arquimedes

GESH - 20/12/2008 - Vitória, ES - Brasil

Nota: Arquimedes nasceu na Sicília em 212 AC e foi assassinado pelos romanos em Siracusa no ano 287.

Um dos matemáticos e físicos mais ilustres da Antiguidade. Autor de vários livros entre eles o Equilíbrio dos Corpos Flutuantes.

Seus livros foram traduzidos para o latim, inglês, alemão, Frances e etc. Foi também inventor na área da mecânica...




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web