1441

A Besta feroz e implacável ataca os Núcleos de Luz

08/05/2009

      A+ A-


Vosso Mestre Ramatis vos saúda, enviando-vos energias de Paz e Harmonia.

A paz desejada por vossos corações será alcançada, não nesta Terra de Expiação e dor, mas numa outra etapa superior, no Mundo de Regeneração.

Hoje, o medo, o sofrimento e a violência espalham terror entre as criaturas, tornando o ambiente sufocante e propício para a disseminação das sementes de baixa vibração que crescem rapidamente em toda parte, proporcionando livre ação dos habitantes das regiões inferiores, que sobem para a superfície.

Viveis uma guerra constante e ininterrupta da Luz contra as Trevas e neste estado de perigo constante, todos os sentidos psíquicos devem permanecer acionados para que o bote das feras que vos perseguem não vos encontrem desprevenidos.

Não vos importeis com os desertores. Concentrai esforços nos trabalhadores sinceros, para que cada um represente força de defesa contra as trevas.

Cada trabalhador sincero representa um guerreiro na defesa dos ideais do Cristo. Portanto, deve ser exemplo de disciplina e dedicação na direção das tarefas que executa, fortalecido pela fé e pelo trabalho que redime, pois os ataques contra vós acirram-se.

O veneno destilado sub-repticiamente, em vosso Núcleo de Trabalho, pelos asseclas da Besta, no intuito de abalar a estrutura sólida da verdade, encontrando frestas, aberturas e falhas entre os trabalhadores menos avisados, poderá provocar aborrecimentos desnecessários e lutas desgastantes de vossas preciosas energias.

Que cada trabalhador esteja ciente do seu papel de construtor da defesa, barreira intransponível pelas Forças Involutivas.

Cada servidor sincero assuma a postura de Servo de Jesus, tome de sua cruz, que é exclusiva e inalienável, e siga as Lições do Cristo, amando, perdoando e servindo, contribuindo com sua parcela de responsabilidade na construção de um Novo Mundo, que desejais habitar.

O trabalhador avesso a sacrifícios e renúncias em prol do trabalho, que sente dificuldades em se conduzir dentro da disciplina iniciática instituída, deve ser abandonado a própria sorte para que não venha a comprometer a coletividade de servidores fiéis e cumpridores dos seus deveres.

Em tempos de guerra a harmonia coletiva deve superar a desarmonia e rebeldia individual, caso assim não seja, haverá intenso comprometimento do trabalho e invasão das Forças Negativas.

A Besta, feroz e implacável, ataca os Núcleos de Luz; e onde haja indisciplina e anarquia, tombará ante seu poder destruidor.

Jesus a Força Maior sustenta a todos que desejam, voluntariamente, servi-l'O.

A paz seja convosco.

P - Mestre, e as "feiticeiras" que novamente nos atacam?

Ramatis - Vossos maiores débitos com o próximo foram no campo da "magia negra", portanto é natural que vossos maiores inimigos sejam as feiticeiras e magos negros aos quais um dia ligastes vossos destinos na prática pérfida da magia negra.

Muitas batalhas ainda enfrentareis com bruxos e bruxas, magas e magos negros até que, não mais exista sobre a Terra a Força Negativa, como antagonista da Luz, e o Reino de Deus enfim, impere nos corações dos seres humanos.

Lutai acima de tudo contra os vossos maus pendores e estareis sempre em condições de enfrentar qualquer inimigo, mesmo que este tenha sido outrora, vosso "mestre amado" na pratica do mal.

Vossa consciência limpa de manchas e culpas vos confere superioridade espiritual para os combates que vindes enfrentando e todos que ainda enfrentareis.

Os trabalhadores de magia negra sempre haverão de vos perseguir inconformados com vossa transformação das Trevas para a Luz.

Salve Jesus a Força Maior que nos conduz.

Manter o ASJ ativo é força imperiosa para as Forças da Luz.

Vosso Mestre,

Ramatis

GESH - 30/08/2008 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web