1686

O Mestre Ramatis = Kuthumi respondendo a várias perguntas - Segunda Parte

15/12/2009

      A+ A-


P - Mestre, como eu posso ajudar meu esposo?

Ramatis - Tendes paciência minha filha, e aguardais, porque assim procede a Misericórdia Divina. Guardai no coração o desejo sincero de ajuda, e a Providência Divina vos colocará a oportunidade precisa, para ofertar todo amor e bondade que lhe vai à alma, no socorro à aflição, ao desajuste e a necessidade do próximo. Aguardeis com paciência, e descortinar-se-á a vossa frente, a oportunidade bendita.

P - Mestre, vós falastes na palavra resgate. Este resgate de fato haverá, de irmãos intraterrenos que nos levarão para suas cidades enquanto houver a mudança aqui na superfície da Terra?

Ramatis - Muitas criaturas já vêm sendo resgatadas nos planos imateriais e vos afirmamos que muitos em corpos físicos igualmente já vêm sendo conduzidos para habitações preparadas a fim de receberem os seres da Terra. Mas, no futuro, de maneira generalizada, toda vossa humanidade será resgatada, seja no plano físico ou no plano espiritual. Não sabeis vossa condição nesta hora, estais a construir vosso caminho, reafirmando a cada dia, através do trabalho na Seara do Cristo, o lugar que desejais habitar no futuro.

Trabalhai em nome d'Aquele que do Mais Alto vos guia e na hora apropriada, de acordo com o merecimento de cada um, recebereis a visita daquele que vos conduzirá às naves de resgate ou às cidades intraterrenas, para lá habitar temporariamente, reunindo forças e energias, aprendizado e conhecimento, para restaurar sobre a Terra, novo tempo de união, paz e amor entre os povos. Tendes fé e acreditais na mensagem que vos chega.

O resgate está próximo, pois não mais compatível se encontra o modo de vida dos espíritos de Luz, e daqueles que permanecem nas trevas da ignorância. A separação é necessária, e os eventos deflagrados pela ação humana, serão o caminho determinado para que tal ocorra.

P - Mestre, eu faço parte de um Grupo. Estamos querendo fazer uma pequena Colônia, um Abrigo. Todavia, não tenho muita saúde. Eu pergunto: estou conseguindo melhorar minha saúde para poder trabalhar junto com esses irmãos, na Comunidade que estamos começando a criar? Que fazer?

Ramatis - Fazei sempre o que estiver ao vosso alcance, não apenas o que vossas almas aspiram fazer. Apesar do despertar de vossas consciências, não podeis esquecer jamais, que sois habitantes terrenos, em resgate de vossas próprias dívidas cármicas, que necessitais queimar até o fim, ainda que, para tanto, seja necessário adiar os planos de trabalho na Seara da Luz.

Aquele que desperta, deseja correr em direção ao abraço amoroso do Mestre; entretanto, esquece-se do tempo de rebeldia, em que, dando as costas ao Mestre Adorado, caminhou em direção contrária. Portanto necessita no momento do despertar, harmonizar as forças íntimas e reajustar-se perante a Lei, a fim de estar livre para o abraço amoroso. Fazei o que determina vosso coração em favor do próximo, mas não esqueçais nunca, que sois ainda devedores a pagar vossas dívidas através do expurgo na vida terrena, nas lutas e dores que persistem entre vós.

Continua...

Mestre Ramatis

GESH - 02/11/09 - Psicofonia - Olinda, PE - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web