1809

O mal é transitório, o amor é eterno

15/04/2010

      A+ A-


Batei e abre-se-vos-á. Buscai e achareis. Palavras de Jesus que transmite grande ensinamento para quem tem olhos de ver.

Soubestes, perfeitamente, buscar o conhecimento e aplicá-lo na vida prática, na busca pelo auto-aperfeiçoamento moral e espiritual e na concretização dos Desígnios de Deus, para esta humanidade, cabíveis a vós como tarefa de divulgação, acerca do vasto conhecimento adquirido por vós, Margarida.

Conquistastes amigos e também inimigos e na luta libertadora da própria alma, vindes libertando outras almas e saciando a sede de conhecimentos de muitos. Vindes, principalmente, "pescando almas" sofridas para o resgate, da escuridão para a luz.

As "Forças das Trevas", alimentada há milênios por esta humanidade, está para ser banida da Terra, com todos seus comparsas, habitantes de todos os planos inferiores da vida.

Conseguistes esclarecer aos incautos terráqueos que a permanência nas trevas alimenta as "forças negativas" e que há, acima de tudo, a Justiça de Deus impulsionando todos que querem a luz da libertação.

Viveis os momentos cruciantes da "transição" e conhecendo o inimigo, menos difícil é combatê-lo.

O mal é transitório, o amor é eterno.

Salve Jesus, a Força Maior do Amor na Terra.

Salve o Amor!

Setum Shenar

GESH - 12/03/2010 - Vigília Jacaraípe, Serra, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web