2178

Nada toca os corações endurecidos

05/05/2011

      A+ A-


Vidência: Estava em uma sala, e um Instrutor que estava ao meu lado, pediu que olhasse para uma tela ali existente. Comecei a ver, então, várias catástrofes que já haviam ocorrido como: terremotos, enchentes, tsunamis e acidentes de avião.

Ao fixar o olhar nas imagens que me eram mostradas, passei a perceber que perto das pessoas mortas havia vários pontos pretos, e eles se mexiam; a imagem foi se aproximando, até que pude ver que os pontos eram vampiros que cobriam os corpos e sugavam as energias dos acidentados que se debatiam.

A aparência dos seres negativos era horrível: baixos, pele esticada azulada com veias pretas, a boca muito grande e andavam encurvados. Não vi os olhos, acho que não os possuíam.

Viagem Astral: Caminhava por um corredor enorme, todo branco, e com várias portas. Cada uma delas possuía um quadrado de vidro, na altura dos olhos, parecia um sanatório de filmes. Ouvi muitos gritos.

O Instrutor que me acompanhava, pediu que me aproximasse de uma das portas, e através do vidro, vi que dentro havia um vampiro que se debatia. Uma luz azul era acesa de vez em quando, muito rapidamente, iluminando o ambiente. O ser não falava, apenas fazia um barulho fino, parecia sentir muita dor.

Em outro corredor, através das portas, vi outros vampiros, já mais calmos e com um inicio de melhora. A luz azul ficava mais tempo acesa.

Próximo corredor por fim havia alguns espíritos menos deformados e com eles dentro dos quartos, trabalhadores da Luz rezavam, liam em voz alta, davam passes. Neste quarto a luz ficava acesa direto.

Percebi que na doutrina dos Inimigos da Luz ela era transmitida para esses seres e a prece também; ela fazia parte do tratamento.

Em seguida veio a mensagem:

Irmãos, salve a Luz do Divino Mestre Jesus.

Multiplicam-se cada vez mais as dores no Mundo e por mais avisos que enviamos e amor que transmitimos, através das mensagens encaminhadas, vemos o quão indiferentes os homens se tornaram, pois nada toca os corações endurecidos dos habitantes deste Planeta.

O que vos mostramos é uma pequena amostra do muito que ocorre no plano astral.

As dores e sofrimentos dos irmãos desencarnados atingem proporções elevadas quando se lembram do que poderiam ter feito e não fizeram, do que poderiam ter mudado e não mudaram.

Hordas de seres infelizes, bestiais, atacam os que desprezaram os avisos do mestre, e sugam as energias nos locais onde elas são mais fartas: nas estradas, chacinas, bombardeios e presídios, por exemplo. E nós, como trabalhadores experientes neste tipo de ajuda, recolhemos os vampiros e os levamos para a devida preparação para o exílio planetário.

É longo e minucioso o tratamento a eles destinado, como filhos de Deus, e realizado com respeito e amor.

Amigos e parentes de outros planetas, voluntariamente, vêem e doam sua cota de energia na preparação.

Irmãos, vocês também podem doar amor e energia, basta sintonizarem com o Mestre Amado e assim com bons sentimentos e fé, a equipe recebe a boa energia.

Paz e Luz a todos.

Faxineiros do Astral

GESJ - 13/10/2009 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web