2296

O tempo não espera pelos indecisos

30/08/2011

      A+ A-


Vidência: Vi o GESJ todo iluminado, e também um facho de luz vindo da Colônia Espiritual Servos de Jesus. Lá, havia uma Assembleia, onde se encontravam vários irmãos que se comunicaram com o Grupo e tiveram suas mensagens inseridas nos nossos livros. Em um local mais alto estavam os Mestres Ramatis e Shama Hare que iam falar. Suas palavras seriam irradiadas para as Cidades Intraterrenas, Colônias e Cidades Intramarinas. Todos ouviriam no mesmo instante.

Depois, vi Matusalém com um cajado que bateu no chão gerando uma forte energia. Depois disse:

Reconciliai-vos, apontando para uma ampulheta onde havia apenas um pouquinho de areia rala.

Em seguida veio a mensagem:

Humanidade evoluístes! As várias encarnações pelas quais passastes, moldaram vossos espíritos para viverdes este momento derradeiro de dor e expiação na Terra.

Não sois destituídos da capacidade de pensar, para observar e entender que os sinais aí estão para saberdes, que já se faz tarde e urgente a definição de quem sois: lobos ou ovelhas.

O tempo não espera apenas pelos indecisos, ou por aqueles que querem resolver sua vida material, porque o espírito, no seu entender, é secundário.

Por mais insignificante que seja o conhecimento que possuis, ainda assim, a criatura, não é gado que segue o bando sem questionar.

Digo-vos, com a autoridade que o Mestre dos Mestres deu-me para falar: reconciliai-vos enquanto a "ampulheta do tempo" ainda permite um breve instante para seguir a Luz.

Não percais o pequeno período de tempo que foi concedido.

Sejais fortes, e como guerreiros que sois, defendei o território que é a vossa ascensão a Luz.

Paz.

Matusalém

GESH - 07/05/2011 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web