2619

Quando estiverdes a sós no silêncio das provas

23/08/2012

      A+ A-


Amigos, irmãos

As catástrofes globalizadas desconfiguram o Planeta Amigo, alterando-se as paisagens terrestres, conforme tendes conhecimento.

É o início do fim dos cenários da velha Terra, e a organização planetária do Novo Mundo.

É um fenômeno natural a transformação dos Mundos. Não é privilégio deste Planeta, pois periodicamente alcança os orbes, dando cumprimento pela Lei da Destruição a implantação da Lei do Progresso.

Alguns orbes em evolução, quando atingidos pelas forças indomáveis da natureza, concentram apenas nos fenômenos físicos e químicos da matéria, seu processo de limpeza. Outros, porém, servindo de abrigo para diferentes formas de vida, estas ficam submetidas às forças transformadoras.

Nestes casos, consciências amigas e treinadas colaboram no progresso das formas de vida existentes nos orbes e dedicam-se a elucidação dos acontecimentos que marcam o declínio das civilizações e as ascensão de outras.

São experientes Trabalhadores da Luz que preparam grupos de pessoas mais sensíveis, orientando-os a disseminarem os conhecimentos superiores, capazes de ofertarem o necessário suporte psicofísico, para enfrentamento das provas duríssimas que se sucedem após as transformações materiais de cada Planeta.

Não apenas a Terra passa por modificações drásticas em sua organização; trata-se de fenômeno conhecido e controlado pelos Técnicos Siderais; destina-se a colocar os seres, na situação exata de sua condição evolutiva.

A Terra jamais expulsará seus filhos. Sua contextura etéreo-astral é de grande tolerância amor profundo. O aproveitamento do impulso evolutivo proporcionado pela "transição planetária", será tanto maior, quanto mais puderdes reorganizar internamento, os valores morais e suas atitudes decorrentes.

A solidariedade na hora dos sofrimentos, deve ser a moeda, de valor incomparável, na convivência humana, com que presenteareis vossos irmãos de caminhada. Assim, testemunhareis a fé alicerçada nos ensinamentos do Amado Rabi da Galileia.

Ele, o "Mensageiro do Cristo Planetário", que marcou Sua Presença entre vós e consagrou-se o Caminho, a Verdade e a Vida. Filho Amantíssimo de Deus, que caminhando entre vós alcançou as Esferas Sublimes do Amor. Foi a exemplificação da imensa Luz que conduz as almas.

Puro e belo, entregou-se a humanidade materializando os Desígnios de Deus e Sua Presença, de forma fiel e singela.

Entregar-se ao desespero diante das dores do mundo é negar a Presença Magnífica do Deus de Amor, que se fez Presente entre os homens através do Meigo Jesus.

Ao contrário, estender a mão, confiante no porvir, em auxílio aos menos afortunados, é honrar Sua Presença, valendo-se de Suas Lições, respeitando e fazendo valer a Vontade do Pai Misericordioso.

Quando estiverdes a sós, no silencio das provas que todos alcançarão, recordai as palavras amigas do Mestre Nazareno:

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim.

Procurai meios de cumprir os Desígnios Divinos. Romper o silêncio para louvar Seu Nome e atender ao imperativo de servir ao próximo.

Eis a maior transformação que ocorrerá na superfície da Terra: a transformação da dureza dos corações humanos na singeleza dos corações, dos que habitarão a Nova Terra.

Tuella

Uma Extraterrestre amiga

GESH - 10/01/2012 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web