3029

Um Reptiliano de plantão numa residência

17/10/2013

      A+ A-


Vidência - Vi todas nós dentro do Centro Espírita olhando para a rua. Do lado de fora muitos Reptilianos gritavam agitados. Em certo momento, seguram uma criança encostam uma faca no pescoço da mesma, ameaçando derramar seu sangue.

Gritavam e falavam que seríamos responsáveis pela morte daquele menino.

Quando perceberam que não esboçávamos nenhuma reação, enfiaram o punhal na garganta da criança e o sangue esguichou no portão. Mas, não atingiu as paredes do Centro. Olhando mais atentamente percebi que não era uma criança, mas um Reptiliano disfarçado, que eles usaram como cobaia para aquela cena. De suas mentes percebi que a intenção deles era que o sangue nos atingisse, pois nos causaria doenças; e se penetrasse em nosso corpo astral, eles poderiam nos rastrear os passos.

Notei também em suas mentes, o planejamento para provocarem situações, onde teríamos perda de sangue, para eles coletarem e nos controlarem.

Depois dessa cena os vi conversando em voz baixa. Discretamente, um deles se afasta caminhando em direção a casa de uma companheira.

Ele observava a casa e conseguiu entrar pelo portão do jardim. Novamente, leio seus pensamentos. Eis o que ele pensa:

-"Como ela está licenciada do Grupo, é mais fácil ataca-la ou alguns dos seus familiares. Suas companheiras vendo ela fragilizada, baixarão a guarda, e neste momento avançaremos".

Na porta principal da casa, ele fica de plantão, monitorando toda a rotina das pessoas que ali moram, procurando uma brecha para entrar.

Na porta há um "escudo de Luz", porém em alguns momentos, o escudo fica muito fino e falha; naquela hora, o Reptiliano coloca o pé dentro de casa. Quando o escudo fica forte, o choque da vibração é tão intenso que o Reptiliano cai, mas, mesmo assim, não noto desistência no seu intento, pois continua lá de plantão.

GESH - 01/06/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web