233

Reencarnação de Intras e Extras na Superfície

06/01/2003

      A+ A-


Seres intraterrenos encarnados encontram-se espalhados por todo o planeta. Eles estão incluídos nos grupos treinados de resgate para conduzirem os socorridos ao interior da Terra. Aqueles intraterrenos que decaem e não cumprem as determinações programadas, serão selecionados de acordo com suas ações e merecimento, como todos os outros seres, e serão encaminhados para mundos afins que se fizerem merecedores.

Existem muitos extras e intras encarnados na superfície nos últimos tempos, especialmente para trabalharem ativamente na divulgação da transição planetária. Todavia, não são decaídos. Tanto os intras quanto os extras terão suas memórias ativadas no momento oportuno, quando se reconhecerão como tais e porque se encontram aqui, a fim de agirem corretamente naqueles instantes de loucura coletiva.

São irmãos extras e intras encarnados em "final de tempos", em missão de sacrifício, de ajuda aos irmãos da Terra, onde um dia também estiveram de forma física, na roda evolutiva das encarnações.

Intras também encarnaram há milênios atrás com missão de ajuda e progresso e decaíram. Após a correção prevista pela Lei, retornaram ao convívio com os seus. Retornaram mais uma vez, agora sem medo de queda.

O Pai a tudo conduz com amor infindo.

Mais explicações...

Em cada ciclo de vida planetária encarnam, entre os humanos, grupos de seres evoluídos, intras ou extras, no intuito de acelerar o progresso do planeta e de seus habitantes. Nem todos conseguem realizar o programa a que se comprometeram com a vinda à Terra e deixam-se levar pelos atrativos do mal, decaindo ou estacionando. Esses irmãos somente retornarão ao convívio com os seus entes queridos após a expiação necessária.

Muitos conseguiram cumprir a missão a que vieram. Muitos decaídos já retornaram à convivência dos seus e outros tantos estão a caminho. Existem ainda aqueles que muito terão que caminhar até que possam novamente conviver com os seus afins. A evolução é um processo dinâmico e aquele que cai demora-se nas rodas corretivas até que consiga firmar-se na espiral evolutiva.

Paz sempre.

 

Orcadim, em 26/10/2002
GESH, Vitória (ES), Brasil

Continuando as explicações...

Aqueles intraterrenos que decaem são justamente os que encarnaram na superfície e deixaram-se contaminar pelas formas inferiores de ser e de viver. Nas cidades intras, tais sentimentos não existem. Mesmo aqueles que vieram do exterior, e ali habitam em aprendizagem transitória, são envolvidos pelo magnetismo superior dos ambientes e os miasmas que traziam em seu âmago são neutralizados e desmagnetizados, não tendo forças para germinarem, crescerem e multiplicarem-se. O que não se verifica na crosta, pois nela os sentimentos nobres é que lutam contra a barreira magnética negra que tenta sufocá-los e destruí-los. Serenidade é o que sentireis vibrar no ar que se respira no interior da Terra.

 

Orcadim

 

 GESH - 26/11/2002, Vitória (ES), Brasil

 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web