3572

É preciso nos receberdes em vossos corações para que possamos ajudar-vos

07/06/2016

      A+ A-


A mensagem que vem a seguir foi psicofônica, recebida por um "canal" ou "médium", no G.E.R., no dia 03/10/1997.

Obs.: Para aqueles que não sabem quem é Yury, um Extraterrestre amigo, leia o capítulo: As Barreiras do Medo, do nosso livrinho Os Extraterrestres e Nós, Vol.I

Yury - Salve Guerreiros da Luz!

Margarida - Sede bem-vindo em nome de Deus, Irmão!

Yury - Mais uma vez estou entre vós.

Margarida - É o Irmão Yury?

Yury - Isso mesmo. Vim esclarecer algumas questões. Sou eu mesmo que me encontro entre vós, neste momento.

Margarida - Nossa alegria é imensa. Faz algum tempo que não éramos agraciados com vossa presença amiga. Estávamos com saudades!

Yury - A outras tarefas me dediquei, desenvolvendo-as enquanto não me apresentava no vosso meio; porém, guardem a certeza de que, pela força do pensamento, trazia-vos comigo.

Margarida - Graças ao PAI! Ficamos muito felizes por isso!

Yury - Vossa humanidade descrente vem caindo em armadilhas, na tentativa de desmoralizar a consciência Extraterrestre que existe presente no Planeta. É importante para todos os Grupos que trabalham sob a orientação do nosso Comandante Ashtar Sheran, esclarecer e divulgar, não permitindo que ideias errôneas se instalem e se disseminem nos corações daqueles que ainda estão a caminho da compreensão e entendimento da fraternidade que existe entre os habitantes do Universo.

As tentativas nascem dos corações endurecidos, com objetivo de denegrir a missão que ora desempenhamos no meio de vossa humanidade. É certo que nascem antes nos corações trevosos, distanciados da LUZ, desejosos de insuflarem o medo e a discórdia, induzindo os homens desavisados a forjarem provas de uma possível passagem de seres extraterrestres negativos para o vosso Planeta. Não há fundamentos nessa assertiva, pois há muito os Portais da Terra estão fechados para os intrusos de qualquer categoria. Não permitais que isso prossiga.

Cabe a vós, Mensageiros da Luz, esclarecerdes os incautos e fortalecerdes a fé nos fracos. A ordem é perseverar, apesar das tentativas que são feitas para derrubar a ideia da fraternidade, do amor e do servir que estamos tentando implantar, para facilitar a esta própria humanidade passar pelos cataclismos de ordem natural, que a Terra enfrentará muito em breve.

É preciso nos receberdes em vossos corações para que possamos ajudar-vos. Esta é a condição primordial.

Sem Luz, por mais amor que tenhamos a cada um de vós, nada poderemos fazer, pois se nos evitarem nosso plano de ação não vos atingirá. Se em vossos corações não houver uma única centelha, pequenina que seja, mas que sirva para abrirmos o caminho do auxílio, nosso plano não funcionará.

Yury - A irmã deseja perguntar alguma coisa?

Margarida - Gostaríamos de saber, se possível, sobre os acontecimentos futuros em relação à época mesmo sem precisar datas. Será que a fase mais grave, de tudo o que venha a ocorrer, se dará no 2o. semestre de 1999?

Obs.: Perdemos por falha no gravador, muitas palavras, antes do que escreveremos a seguir:

Yury - ... as vibrações pesadas, negativas como chamais, que vibram intensamente nestes locais de aglomerações humanas, como nos presídios, penitenciárias, instituição de recuperação de crianças e adolescentes, elas vos darão os sinais. Estes locais explodirão como verdadeiras bombas. Ondas de violência e dor se espalharão, de maneira incontrolável, para vossa sociedade. Estejais, pois, atentos para este sinal.

Margarida - Irmão, já estamos vivendo este tempo. Há, diariamente, rebelião em penitenciárias ou casas de detenção. Por outro lado, os assassinatos isolados ou coletivos, vícios de toda espécie, paixões violentas e trabalhos pesados de magia negra, deixam trajetória de dor, desespero e revolta em proporção gigantesca. Creio, por tudo isso, que a passagem do Astro Intruso ou Higienizador está muito próxima. Que dizeis?

Yury - Com todo respeito às vossas considerações que são muito atentas à realidade do vosso mundo, eu vos afirmo, com a autoridade que me foi concedida, que, o que viveis hoje neste Planeta, ainda é o início. Não mais se conterão essas almas violentas dentro dos cárceres. Vossas polícias não terão sobre elas o poder de controle. Estarão entre vós, em sua maioria, no dia a dia e estarão espalhadas sobre a superfície da Terra, como animais em busca de suas presas. Hoje já convivem convosco, porém ainda precisam disfarçar-se, todavia, naquele momento do qual falamos será chegada a hora da separação do joio do trigo. No momento citado não mais será suportável a convivência entre seres de tão diversas vibrações. É a hora de atuarmos. É a hora em que interviremos. É a Hora do Resgate!... Hora em que nos faremos presentes fisicamente, da maneira que nos for possível, para alcançarmos todo aquele que puder ser resgatado. Neste momento, meus irmãos, não vos preocupeis não turveis vossos corações pelo medo, por apego e dúvidas, pois não haverá tempo para solucioná-los. Haverá tempo sim, apenas para resgatar aqueles que puderem ser resgatados.

O momento é grave e de muita seriedade, portanto, cabe esclarecer a todos, que acreditem ou não acreditem, para depois não alegarem que não foram avisados, que no momento preciso, estejam com os corações preparados para receber-nos.

Tudo será rápido!...

Margarida - Irmão, devemos continuar com o trabalho de Divulgação, ou pararmos no número 12, e do material que possuímos com os que provavelmente virão, publicarmos um livro?

Yury - Já se encontra em andamento a reestruturação do trabalho das "Divulgações" que ora desenvolveis, porém, novas orientações chegarão em tempo oportuno, podendo eu adiantar-vos que para nova tarefa será necessário, entre tantos valores, o da "UNIÃO". É preciso que as "Células" espalhadas comecem a juntar-se no trabalho de divulgação, porque uma vez fortalecidos no ideal possam oferecer resistência maior, às mais fortes e maiores investidas que vosso trabalho irá facultar.

Margarida - Meu irmão, de uns 4 meses para cá, do lado esquerdo do meu cérebro, parte superior, não sei exatamente situar, surgem palpitações fortes semelhantes às batidas cardíacas. Isso não é contínuo, vem e vai sem minha interferência. Será que colocaram uma espécie de chip ou coisa que o valha dentro da minha cabeça, ou é questão fisiológica mesmo? E o calor intenso que sinto de dentro para fora?

Yury - Vosso corpo físico vem a cada dia distanciando-se daquele frescor natural de tudo aquilo que é novo (tenho 74 anos). Pelo trabalho que desenvolveis, faz-se necessário manter as células físicas com um pouco mais de tônus vital para que permaneçais recebendo as informações, ideias e intuições que vos chegam de fora, mas que também vos brotam de dentro, trazidas pelos conhecimentos acumulados há décadas de milênios.

São alterações do vosso metabolismo que estão sendo feitas e mantidas por técnicos do espaço, para vos conservar.

O que estamos fazendo nada mais é, que calibrar um instrumento para que possa ser prolongada sua utilização.

Margarida - Já desconfiava disso. Eu vos agradeço, bem como a todos que se preocupam com meu físico. Procurarei cada vez mais não vos decepcionar. Para mim não há cansaço, fome, sono, frio ou calor que me impeçam de por "em dia a escrita", quando se trata de tarefa espiritual.

Yury - Esgota-se o tempo permitido para esta comunicação. Mais alguma pergunta?

Margarida - Estou com uma indagação na mente, há anos, porém ela sai um pouco do assunto. Estou até sem coragem de perguntar. Posso?

Yury - Pode minha irmã.

Margarida - O que dizeis para nós a respeito do fenômeno chupa cabra? Acho o assunto muito sério e estou pesquisando-o. Possuís alguma informação a respeito? Sei que tendes preocupação com coisas elevadas para vos deterdes em tais assuntos.

Yury - Quis os desígnios do PAI e a permissão dos Mentores Maiores que eu viesse hoje aqui para esclarecer-vos exatamente sobre este tema. Quando me referi às tentativas tenebrosas de denegrir a nossa imagem entre o povo deste Planeta, era sobre esse assunto que eu falava.

Margarida - Quereis dizer que esse fenômeno está inserido nessas tentativas?

Yury - Aqueles fenômenos são naturais, pertinentes a questões de sobrevivência e inter-relações dos seres que habitam a Terra, porém existem também outros fenômenos que são insuflados por mentes poderosas, desejosas de criarem discórdia. Essas mentes vêm forjando entre vós situações indesejáveis, enganosas, envolvendo a presença dos seres extraterrenos. Não acreditem e nem deixem as pessoas acreditarem na presença de Extraterrestres e Intraterrestres provocando tais fenômenos. Não há sequer uma Cidade Intraterrestre neste Planeta que esteja causando este mal, muito menos vindo de outros orbes vizinhos; não porque não tentem, mas porque há muito estão proibidos de chegarem e acessarem os seres vivos de qualquer natureza.

Mentes fantasiosas, menos avisadas, acabam recebendo as vibrações perversas no seu íntimo, cultivando a dúvida de que não seria acaso uma falha de proteção em que um ser dessa natureza pudesse ter entrado em seu orbe e causado este mal. Muitos dos que trabalham no sentido de esclarecer, justamente são os que apresentam essa hipótese contrária.

Margarida - O que pudermos fazer, faremos, começando pela publicação desta mensagem. Creio que esses seres são pessoas que ao longo de muitas vidas vem bebendo sangue de animais e humano em homenagem aos seus deuses (Moloc por exemplo) e em trabalhos de feitiçaria.

Yury - Perfeitamente. A irmã entendeu bem.

Margarida - Entendi sim, pois há muito tempo venho pensando nesse enigmático assunto, porém tinha a certeza de que não eram irmãos Extraterrestres, quando surgiu essa hipótese.

Yury - Prossegui vossas investigações, continueis estudando, sobretudo colocando-vos a serviço. Ninguém poderá dominar o completo conhecimento, mas o conjunto de vossas vivências, de vossas atividades e o desenvolvimento das virtudes, poderão indicar-vos, constantemente, os caminhos e as luzes do esclarecimento.

Com grande satisfação de ter estado entre vós eu me despeço, deixando-vos meu carinho, meu apreço, aguardando a próxima oportunidade em que poderemos juntos caminhar um pouco mais

Fiquem na Paz de Deus.

Comandante Yury

GER - 03/10/1997 - Vitória, ES - Brasil

Nota - Encerrando este assunto eu pergunto: como atribuir a seres divinos que estão nos ajudando nesta hora crucial, tamanha loucura? Como atribuir aos nossos Irmãos Maiores, muito mais evoluídos que nós em tecnologia, ciência e moral, tamanha insensatez? Isso só pode partir de mentes mal informadas ou mentes levianas, manipuladas pelos trevosos, fazendo o jogo deles.

Poderíamos registrar aqui trechos de outros autores que nos levariam ao mesmo denominador comum, porém já nos alongamos muito. Ficamos para finalizar com as palavras de William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia...."

Margarida

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 11




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web