627

Abatidos Consomem-se na Defesa...

31/07/2005

      A+ A-


Vidências:

Vejo um amigo lutando com milhares de filhotes de aranhas que invadem sua casa. Sua mulher apavorada sobre a cama está em histeria, seus filhos tentam socorrer a mãe e ao mesmo tempo afastar as muitas aranhas sem conseguir e também em pânico, gritam. O amigo, lutando desesperadamente, chama pelos Irmãos Extras e Intraterrenos. Estes atendem ao seu brado de socorro e lançam raios fulminantes que destroem as aranhas. Depois o encaram e dizem: "Estais pronto para o trabalho e nossas vozes não podem calar."

Na segunda concentração vejo uma amiga imobilizada por gigantesca aranha de cor preta e branca. Ela tenta alcançar sua espada que está a poucos centímetros de sua mão, mas mesmo depois de alcançá-la não tem forças para matar a aranha, apenas se defende, pois que a aranha tenta envolvê-la numa teia branca. Ela olha de relance e vê os filhos e marido enrolados na teia. Fica muito triste.

Na terceira concentração vejo outra companheira.

Ela também é atacada por uma aranha muito grande. Esperneia, luta, defende-se e apavora-se ao ver os entes queridos sendo enrolados pela teia viscosa. Está com a espada na mão, mas não consegue lutar. Perdeu a força e a coragem.

As espadas das irmãs não brilhavam, estavam opacas por falta de uso.

Logo após veio a seguinte comunicação.

O irmão e as duas irmãs não conseguem ativar o poder da espada. Suas mentes não possuem a força necessária para ativar o dínamo interior, gerador da energia, capaz de ativar a espada de Luz.

Abatidos consomem-se na defesa, sem contudo atacar e eliminar o inimigo. Grande perda energética sofrerão, mas possuidores de créditos e merecimentos, amigos os socorrerão em tempo hábil.

As trevas avançam vertiginosamente sobre a superfície e os fracos tombarão, consumidos pelo fogo destrutivo do orgulho, vaidade, ódios e todas as fraquezas que os colocam em sintonia com baixas vibrações.

A culpa, o arrependimento improfícuo, o medo tenaz, provocam baixas vibratórias tornando esses indivíduos acessíveis às sombras.

Somente o trabalho ativo na esfera do Bem, o estudo que esclarece a mente e a fé que impulsiona a criatura ao Criador, colocarão a humanidade a salvo das bestas.

Jesus a Força Maior conduz e protege a todos, no entanto, somente aqueles que O aceitam verdadeiramente, O sentem.

Salve Jesus!

Conde Rochester

GESH - 08/04/2005 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web