679

A Caminho de Abrigos Subterrâneos

06/11/2005

      A+ A-


Vidência:

No início da vidência, vi uma fila imensa de pessoas trajando túnicas azuis muito claras, caminhando descalças e em silêncio.

Seguiam por uma estrada de chão muito branca, ladeada por árvores frondosas e uma relva que se estendia até algumas colinas próximas, finalizando a paisagem com picos nevados.

Quando observei mais atentamente o local, percebi que o chão era formado de minúsculas pedras brancas e a vegetação possuía um verde azulado, diferente da cor usual de nossas plantas.

Vários animais observavam essa movimentação com olhares curiosos, e, embora se assemelhassem aos animais de nosso planeta, não identifiquei nenhum deles.

Então, reconheci não se tratar de paisagem terrestre, pelo menos da superfície, e intuitivamente captei informações que davam conta ser esta uma região intra-terrestre.

Muitas pessoas do nosso Grupo e alguns freqüentadores do Centro faziam parte dessa romaria e todos pareciam Ter passado por uma triagem, onde teriam recebido orientações, pois mantinham o mesmo padrão de comportamento e atitude introspectiva.

Analisando o quadro da violência, acreditei tratar-se de pessoas recém chegadas da superfície do planeta, sendo encaminhadas para abrigos subterrâneos, durante o período de cataclismos, onde estariam protegidos até que se normalizasse a situação na crosta.

 

GESJ - 07/08/2000 - Reunião de Diretoria - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web