759

O Final dos Tempos aproxima-se do fim

16/04/2006

      A+ A-


Irmãos, Paz em Jesus.

A humanidade beira a loucura coletiva, tal a inversão dos valores morais a que chegaram. A tal ponto de condenarem o pobre que mata um pássaro para saciar sua fome e deixa soltos lobos famintos que roubam milhões dos cofres públicos.

O Final dos Tempos aproxima-se do fim e trás consigo o cortejo das feras pervertidas, de trevas sangrentas e cruéis e dos insanos cientistas que combinam horror com vaidade, poder e morte.

Os povos lutarão não mais por aumento de território, nem pela riqueza natural das pedras preciosas, mas pelo bem maior da vida: a água.

Mata-se o próximo em nome da ciência, da vaidade e do poder. O homem perdeu a referência moral e é dominado pelo Anti-Cristo. As Leis Divinas tornaram-se ultrapassadas aos olhos da conduta imoral humana. A religião não acalma os espíritos, mas acicata a vaidade e estimula o desejo de poder.

As cidades do astral inferior, descritas na vossa literatura espírita, materializam-se nos guetos e favelas e os moradores lutam pela sobrevivência em suas ruelas. Nada mais importa ao homem, desde que possua dinheiro e bens materiais que lhe garanta um futuro em "paz", mesmo que sua alma inquieta e devedora esteja irremediavelmente perdida.

Pequena parcela dessa humanidade não acorre aos brados da Besta, atendendo-lhe de pronto ao chamado, poucos, ainda conservam a consciência no dever cumprido; Poucos ainda buscam seguir as Orientações Maiores do Cristo. A esses poucos dizemos: nada temais. Jesus segue convosco, abrindo as clareiras de pura Luz a vos conduzir os passos.

Não percais a fé e a esperança, pois este mundo está prestes a sofrer radical transformação e sereis, todos vós ligados ao Cristo Jesus, agraciados a viver num mundo melhor, um mundo de paz! Aguardai com fé e trabalho árduo, para contribuirdes na construção deste mundo novo, que havereis de habitar.

Quanto àqueles que trilham o caminho das sombras, haverão de mergulhar ainda mais na escuridão, em outro orbe, até que aprendam a curvar-se ante o Supremo Pai, todo Amor, Bondade e Misericórdia.

Não é por determinismo divino que haverão de mergulhar na escuridão, mas por escolha própria. Caminham com os próprios pés em direção a escuridão, às trevas.

Paz convosco.

Shama Hare

GESH - 17/03/06 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web