466

Emmanuel participando de uma reunião no Astral

17/10/2004

      A+ A-


Vidência:

No plano astral, vi uma assembléia, em que Instrutores comandados pelo Mestre Shama Hare, orientavam uma equipe de espíritos. Dentre eles, identifiquei o espírito de Emmanuel.

O teor da reunião versava sobre o caráter universalista que as comunicações dos espíritos elevados deveriam seguir, para que o trabalho de natureza espiritual não viesse a reforçar posturas separativistas entre os espíritos encarnados.

O dirigente dos trabalhos no astral destacava que no momento atual, as comunicações dos espíritos deveriam voltar-se para orientação dos seres humanos encarnados, no sentido de superação das diferenças, em virtude de uma necessidade maior para o bem coletivo. Dizia que os esforços daqueles que desejam dedicar-se à Seara do Bem deveriam direcionar-se para ampliação do entendimento humano:

  1. Transitoriedade da vida.
  2. Pluralidade dos mundos.
  3. Transição planetária.

"Percebi, como se no plano astral estivesse um movimento crescente de divulgação dos temas citados acima e que os trabalhadores de toda parte do mundo estavam recebendo, atualmente, instruções para darem prioridade as informações relativas à esses assuntos mais do que a outros. O objetivo seria tornar muito difícil a recusa dos encarnados a respeito das notícias chegadas, através dos contatos mediúnicos."

GESH - 01/05/2004 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web