Irmãos,
Não sabeis da dor imensa de abreviar a vida de um corpo que sofre. Eu mesmo fui um destes. Entrando no expurgo cármico, não suportei o sofrimento do corpo físico e, pedi para ter a vida abreviada. Maldita decisão...
O ano de expurgo programado para o plano físico rendeu-me 10 anos a mais de sofrimento no plano espiritual. Sofrimento do qual decorre perturbação, que minha alma ainda não se libertou.
Já se vão cinco anos desde que, finalmente, consegui liberar todas as toxinas que me aderiram ao corpo extrafísico; ainda estou na fase do reequilíbrio e fui informado de que, pelo menos, dois anos ainda levarei, para voltar à coordenação normal e ajustamento das fibras mentais.
Irmãos, nada conheceis da vida espiritual, quando mergulhados no corpo de carne, então rendei-vos Àquele que tudo sabe e por nós vela com amor incompreensível às nossas mentes infantis. Amai a vida e por ela dedicai-vos até o último instante.
Se tivesse cumprido toda minha programação de vida, teria poupado aproximadamente nove anos de sofrimento no plano astral e um ano após o desenlace já estaria refeito das dificuldades enfrentadas.
Refleti nas palavras que vos apresento com a permissão do Criador, pois se não pude compreender e me beneficiar da Lei de Ação e Reação, que essa experiência possa lhes servir para não sofrerdes ou deixar sofrer alguém, como eu sofri.
A Deus toda nossa reverência e gratidão na alegria e na dor.
Paz a todos.
Jaú
GESJ - 25/03/2010 - Vitória, ES - Brasil